Fui só ali, mas já voltei

10 de agosto de 2016

Depois de ter recebido um convite, por parte do Continente, para estar presente num dos dias do MEO Sudoeste decidi aceitar e rumar até à Costa Alentejana com o meu namorado. Fomos para Porto Covo e este foi o terceiro ano consecutivo que o fizemos juntos, mas desta vez foi diferente. Habitualmente ficamos numa casa alugada, mas este ano fomos acampar e, apesar da minha vida estar ligada ao campismo desde que nasci, foi a primeira vez que o fiz numa tenda e foi super divertido. Temos montes de episódios engraçados para contar e muitos para guardar para nós, não podia ter corrido melhor. Foi super divertido e eu adorei a experiência!
Brevemente venho fazer uma publicação sobre o MEO Sudoeste, mas para já ficam apenas algumas fotografias soltas que fomos tirando, para mais tarde recordar! A verdade é que estivemos mais tempo a aproveitar cada momento do que a tirar fotografias, por isso não temos lá grande coisa para mostrar, mas não podia deixar de partilhar algumas delas.


As mais curiosas podem ver aqui, aqui e aqui publicações que fiz sobre as minhas férias em Porto Covo nos anos anteriores!

4 comentários:

  1. Parece ser um lugar bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. awww parece ser tão romantico jasus !
    Adoro a toalha awww que perfeita !

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. Que sortuda! Adoro as tuas fotos, foram mesmo dias em cheio!

    ResponderEliminar