Parece que foi desta

16 de agosto de 2016

Enchi-me de coragem e enviei uma mensagem ao meu cabeleireiro a dizer que era desta, que queria marcar cabeleireiro para dar um valente corte. Ele disse, em tom de brincadeira, que ia afiar as tesouras e que se eu me arrependesse sempre tinha essa desculpa, que as tesouras estavam afiadas e tinham deslizado. Não foi preciso qualquer tipo de desculpas porque eu não hesitei. Marquei, fui e cortei, sem qualquer arrependimento, se bem que estava um bocadinho nervosa.
Adoro cabelos compridos, o meu namorado adora cabelos compridos e eu ia cortar o meu só porque me apetecia e porque achava que ele estava mesmo a precisar. Se já estou arrependida? Não sei. Sinceramente ainda não percebi se estou ou não. Sinto-me mais leve, sinto que tenho o cabelo mais saudável, mas não sinto que esteja mais gira e que me fique melhor. De qualquer maneira já está e ele cresce. Vou tentar explorar uns penteados giros para fazer. Já não me lembro da última vez que tive o cabelo assim tão curto!

12 comentários:

  1. És como eu, adio sempre até à ultima e faço grande drama de ter de cortar o cabelo mas quando me decido é daqueles cortes brutais de ficar quase irreconhecível. O meu cabeleireiro diz que comigo cortar pontas não existe é sempre um bom desbaste... e tem alguma razão. De qualquer forma ficaste muito gira ;)

    Beijinho
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adorei o corte! Assenta-te muito bem! Quem me dera poder fazer isso, eehh
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/08/maquilhagem-nao-derretida-no-verao.html

    ResponderEliminar
  3. Do que já fui vendo pelas tuas redes sociais acho que estás tãããããão trendy *.* Então com ele assim esticado estás mesmo "fashion blogger" :D Adorei a mudança, adorei mesmo :D
    Tem graça que hoje das primeiras coisas que fiz de manhã foi mandar uma mensagem a uma cabeleireira "nova" porque quero por o meu cabelo nas mãos de quem nunca o viu para que me possa aconselhar com mais "frieza". A minha cabeleireira habitual nunca me deixava fazer nada ao cabelo porque já me conhecia desde miúda. Quinta-feira é o dia. Cortar as pontas vou de certeza, o resto ainda nao sei... :P Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fica-te super giro! Mais leve sem dúvida e super classy mas na moda ao mesmo tempo! Eu cá gosto muito e acho que te molda o rosto mesmo bem!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que te fica super bem! Agora está na moda voltar aos curtinhos ;)

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/2016/08/1-giveaway-do-blogue.html

    ResponderEliminar
  6. Adoro!! Está lindo!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Mas fica-te bem. Sei bem o que é ter cabelo comprido e depois cortar muito e ainda por cima, ele depois de lavado ainda encolhe mais :)

    ResponderEliminar
  8. Uma altura eu andava com o meu cabelo sem corte, pesado, bastante comprido e decidi curtar mais curto que o teu. Na altura, era mesmo o que precisava e não me arrependi. No entanto, passado uns 2 meses caiu a ficha e não via a hora dele voltar a crescer. Acho que te fica muito bem, mas se estás habituada a cabelos compridos, é normal o 'choque'.

    ResponderEliminar
  9. Fica-te muito bem!
    E a Kerastraight vai mesmo ajudar-te. Eu também uso e faz maravilhas!
    _Ela.

    ResponderEliminar