KeraStraight Ultimate Oil, o melhor aliado do meu cabelo!*

5 de setembro de 2016

O meu cabelo é muito fino e tem uma tendência enorme em ficar com as pontas secas e espigadas. Se decidi dar um valente corte este foi o principal motivo, para além de também me apetecer mudar, claro. A verdade é que já me arrependi... Sim, já me arrependi de ter cortado tão curto e agora tudo o que eu quero é não ter de o cortar novamente nos próximos tempos. Por isso mesmo agora ando com cuidados redobrados: tento não apanhar muito o cabelo para ele não se partir (até porque me anda a cair um bocado), coloco sempre protetor de calor, faço máscara uma vez por semana e, claro, não dispenso um bom óleo! Antes de cortar o cabelo chegou cá a casa o Ultimate Oil da KeraStraight  e é dele que vos venho falar hoje!


Em primeiro lugar tenho de vos falar sobre a embalagem! É de vidro (bastante grosso) e acho-a super gira, apesar de ser simples. Tem doseador (vocês sabem o quanto eu gosto de produtos com doseador) e tem 100 ml que é coisa para me durar um ano, ou até mais, se o meu cabelo não decidir crescer muito.
Sobre o produto, o que é que eu vos tenho a dizer? Olhem, tenho a dizer-vos que é a melhor coisa que inventaram e vocês sabem que eu dou sempre a minha opinião sejam produtos recebidos ou produtos comprados, certo? Este óleo é fantástico! Tem um cheiro maravilhoso: muito suave e que nos deixa o cabelo a cheirar bem qb! É muito hidratante (que é o mais importante) e deixa o cabelo muito macio e suave. Para além disto tudo, e este é sem dúvida o ponto que, para mim, diferencia este produto dos outros: não é oleoso! Sim, leram bem, este óleo não é oleoso, ou gorduroso, vá. Com outros óleos acontecia-me imensas vezes esticar o cabelo e depois de aplicar o produto parecia que tinha o cabelo oleoso, com este produto isso não acontece, talvez por ser de rápida absorção!
Sem dúvida que este é o meu óleo favorito de sempre e em boa hora me chegou cá a casa. Espero que, a longo prazo, me ajude a não ter as pontas secas para não ter de voltar ao cabeleireiro assim tão cedo, quero o meu cabelo comprido de volta!

Se quiserem ler mais sobre este produto podem fazê-lo aqui e se quiserem comprar podem fazê-lo aqui. Podem ainda seguir a KeraStraight no Facebook e no Instagram.

5 comentários:

  1. Não vais acreditar, mas arrependo-me todos os dias de manhã de ter cortado o meu :(
    Ando a ver e a usar óleos e protectores de calor à viva-força porque todos os dias uso o secador e a chapa ou o Ricci&Curl.
    Agora ando a usar um produto que descobri na Jean Louis David, tenho que falar dele no blog.
    Esse pareceu-me também uma óptima opção. Também não corto o meu tão depressa!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que já te arrependeste? Eu acho que te fica super bem! Já eu... Estou tão sem jeito... Meto-me em cada uma. Se Souberes de algum daqueles produtos fixes para fazer crescer o cabelo avisa!! :) beijinhos

      Eliminar
    2. Fica super bem e ele esticadinho fica lindo! O problema é que o meu cabelo não é liso e é muito fácil criar volume e ficar ondulado. Por isso, sinto-me quase obrigada a estica-lo diariamente para não fazer figuras tristes na rua! Ainda não o deixei secar ao natural, mas vou experimentar, pode ser que não fique tão mal!

      Olha a uns tempos, usei um da Novex. Chama-se Novex Pra Bombar é um produto com Vitamina A, Whey Protein e D-Panthen que ajudam o cabelo a crescer. Eu acho que não perdes nada em experimentar. Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Ai pah preciso mesmo de um produto destes!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o produto mas parece ser muito bom!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar