Então já só faltam dois meses para o Natal, não é verdade?

24 de outubro de 2016

Eu sei que há aí desse lado pessoas da família e pessoas amigas que gostam sempre de me dar uns bons miminhos e sei também que o ponto alto do vosso Natal é escolherem o meu presente (AH!AH!AH!). Como já (só) faltam dois meses para o Natal não quero que comecem com ansiedades e coisas do género a pensar no meu presente e por isso achei boa ideia deixar aqui uma listinha, só para puxar por essa imaginação (na verdade não é preciso puxar, é mesmo só isto, ok?).
Mas mantenham a calma... Ainda faltam dois meses por isso nada de grandes stresses, está bem? Eu vou deixando aqui umas sugestões durante os próximos tempos. Tudo para vos ajudar, seus fofinhos.
De qualquer maneira, se quiserem oferecer algo antes do dia estão à vontade. Eu não sou pessoa de grandes cerimónias, vocês já sabem. Obrigadinha.

7 comentários:

  1. Tenho os pincéis roxos da real techniques e adoro. Só acho que são um pouco grandes demais para as funções que dizem.
    Gostei imenso das tuas escolhas, mas eu apostava especialmente nas hunter e na paleta da urbanização Decay 😜

    ResponderEliminar
  2. Hahaha! Ainda ontem falei que devia fazer umas wishlists no blog para orientar a minha família e namorado! Estamos em sintonia haha!

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto comprar umas peças para a minha pandora :)

    ResponderEliminar
  4. É uma boa ideia, começar já a pedir! Adorei as tuas escolhas! Já tenho a pulseira da Pandora, só quero mais peças ahahah

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Acho um disparate o natal chegar tão cedo! E mesmo um exagero. ..
    A muitos anos atrás vivia se o natal com magia e alegria, agora por chegar tão cedo e as pessoas só pensarem no consumo perdeu o encanto todo, pelo menos para mim.. :( :(

    ResponderEliminar
  6. Pelo sim pelo não, vou mostrando no meu blog coisas que gosto durante todo o ano x)

    ResponderEliminar