Fui conhecer a 7Hills e adorei

18 de outubro de 2016

No sábado aproveitei a minha ida a Lisboa para ir ao showroom da 7Hills conhecer os sapatos da marca! Posso dizer-vos que fiquei apaixonada e é por isso mesmo que hoje vos venho falar um bocadinho sobre o assunto!
Foi a Dulce, com um passado no mundo da dança, que teve a fantástica ideia de aliar o conforto de uns sapatos de dança ao design de uns sapatos para usar no dia a dia. Apesar de na altura não ter qualquer formação na área já tinha um enorme gosto por calçado (como a maioria das mulheres) e também o desejo de criar algo que fosse seu: foi assim que surgiu a 7Hills, uma marca totalmente portuguesa que já está presente em diversos países.
As coleções do primeiro ano da marca foram inspiradas na dança, não tivesse sido esse o ponto de partida, e por isso podemos encontrar em vários modelos detalhes que nos remetem para o ballet como por exemplo umas sabrinas com tutu's (aqui) e uns sapatos de salto alto com fitas (aqui), como as pontas das bailarinas. As coleções deste ano são inspiradas nos azulejos tipicamente portugueses e estão presentes nas peças através de pequenos detalhes de azulejos. Para além de cada ano estar ligado a um tema cada coleção conta uma história. Como? Através de frases: cada sapato do pé direito tem uma frase gravada na sola! É claro que não é preciso terem os sapatos todos para saberem a história porque cada frase é independente, mas sem dúvida que é do mais original que já vi!
Percebem agora porque é que gostei tanto da marca? Sapatos coloridos, com muitos pormenores, muita história e, principalmente, com muito conforto! Não sei se são tão confortáveis como os sapatos de dança porque nunca experimentei nenhuns, mas lá que são do mais confortável que já tive nos pés isso são! Portanto Dulce, missão cumprida! Sapatos lindíssimos e  para lá de confortáveis! :)
Deixo-vos algumas fotografias que tirei lá no showroom!

10 comentários:

  1. Ai tem modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O modelo azul com fita de cetim branca baixinhos são amorosos *-*

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, mas os modelos são mesmo giros!

    ResponderEliminar
  4. Não são muito a minha cara, mas aqueles rasos acho bem giros :)

    ResponderEliminar
  5. r: Para além de ires ler as minhas dicas, compras as viagens comigo!!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  6. Não fazem bem o meu estilo os modelos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar