A combinação perfeita para um efeito "sem maquilhagem"*

3 de novembro de 2016

Toda a gente sabe que em certos empregos o uso da maquilhagem não é bem visto, da mesma maneira que nas escolas a maquilhagem também não é muito bem vista, especialmente quando começamos a usar pela primeira vez e se for em excesso então nem se fala... Hoje venho falar-vos sobre dois produtos de maquilhagem perfeitos para usarem nestas situações! E porquê? Porque são tão discretos que parece que não estamos a usar maquilhagem, mas na verdade estamos! Acho que são a combinação perfeita para quem adora um toque de maquilhagem, mas não pode usar por qualquer motivo ou quer usar sem que se note (a parecer tudo beleza natural, sabem?). Com estes dois produtos ficamos com um ar muito mais saudável e nem se nota que é da maquilhagem! Não é perfeito?

E de que produtos estou a falar? Do Blur Effect BB Cream e da Volume Essentials Mascara Transparent, ambos da coleção Back To School, da Flormar


Em agosto, quando fui a Braga, aproveitei para a ir à Flormar (aqui em Leiria não há) e trouxe comigo um BB Cream (este) e andava adorar usá-lo contudo como o comprei no verão já andava a notar que estava demasiado escuro para mim de modo que quando recebi aqui em casa o novo BB Cream da marca fiquei radiante! Não tem uma cobertura tão forte como o outro, mas ainda assim gosto muito mais deste! E porquê? Deixa-me a pele zero oleosa, mesmo sem usar pó, e nem se nota que o estou a usar! É mesmo um BB Cream muito leve, perfeito para quem não tem muitas imperfeições, mas que ainda assim gosta de ver o tom de pele mais uniforme! Posso garantir-vos que é dos melhores BB Creams que já usei (e olhem que tenho uma lista bem grande).

(Vejam a diferença naquela idiota marca de borbulha por baixo do lábio, dá para ver bem a cobertura.)

A máscara de pestanas fez-me regressar aos tempos em que comecei a usar maquilhagem. Recordo-me perfeitamente que a minha primeira máscara era transparente! As máscaras pretas dão sempre um ar mais dramático e é quase impossível usá-las sem que alguém note! Com esta máscara conseguimos um efeito de pestanas mais longas e volumosas, olhar mais aberto e muito natural! Para além disso pode ser usada como primer - antes da máscara habitual - e dá um efeito completamente wooow!


Adorei mesmo estes dois produtos. Acho que já disse aqui várias vezes, mas quanto mais conheço a Flormar mais gosto da marca! Tenho recebido alguns produtos e ainda não houve um que não tivesse gostado! Só me falta implorar a abertura de uma Flormar aqui em Leiria eheh :)

8 comentários:

  1. Gosto imenso da marca, e adorei este post! Fiquei curiosa para experimentar a máscara transparente. Eu também quando mais nova tinha uma e adorava usar pois era mais discreta, só que nunca mais vi a venda! Tenho de visitar uma loja Flormar! Bjinhos :)
    http://oblogdaflormorena.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de maquilhagem assim discreta. Normalmente só me aplico mais nos olhos para dar aquele efeito mais txanan :) mas ainda assim sou adepta da simplicidade. Contam-se pelos dedos das mãos as vezes que usei base. Tenho pavor a que se note que estou cheia de maquilhagem porque odeio aquele efeito boneca de porcelana ou de quem levou com massa na cara (sabes aquelas pessoas que se fossemos lá passar o dedo ficávamos todas sujas? pois). Por isso, um BB cream é sempre a minha opção quando me lembro de usar maquilhagem. Mesmo só o bb cream e uma máscara de pestanas já dão outro ar (e as sobrancelhas arranjadas e preenchidas são outro ponto a favor!). Esta nunca usei, mas como raramente uso comprei uma da marca My Label que adoro. Foi relativamente barato e cumpre muito bem o seu propósito. Não gosto de dar balúrdios por estas coisas que só uso quando o rei faz anos :p

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia essa linha de maquilhagem mas a embalagem e bem gira
    e quanto ao produto parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia os produtos mas gostei imenso do resultado!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Sou fã da Flormar, sobretudo os batons! Tenho bem mais sorte que há uma bem pertinho no Saldanha, em Lisboa. :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Praticamente, não dá para perceber que se está a usar maquilhagem.

    ResponderEliminar
  7. Por normal não uso maquilhagem muito marcada e é sempre bom conhecer novos pordutos!

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas fiquei bastante interessada!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar