Botas e botins para esta estação

5 de novembro de 2016

Se há pessoas que têm mil e uma botas de todas as cores e feitios eu não sou nada assim. As botas que tenho contam-se pelos dedos das mãos e as cores nunca são muito diferentes do preto e do castanho. Digamos que sou uma pessoa muito prática e básica no que toca a botas.
Neste momento tenho dois pares de botas de cano alto (umas pretas e umas castanhas), umas botas pretas por cima do joelho, umas galochas pretas de cano baixo e umas botas castanhas, também de cano baixo. Isto tudo de anos anteriores e este ano queria comprar as botinhas que faltam aqui na minha lista: umas botas pretas de cano baixo. Ainda não encontrei nenhumas que me fizessem realmente suspirar e enquanto isso não acontecer não compro nenhumas! Lembrei-me hoje que a black friday deve ser algures lá para o fim do mês e se calhar até vou esperar por esse dia visto que as botas não me estão a fazer assim tantaaaaa falta apesar de querer mesmo umas, principalmente que sejam quentinhas e confortáveis!

No meio da minha procura pelas botas perfeitas lembrei-me que era uma boa ideia fazer uma publicação com sugestões de botas e botins para esta estação, até porque já o fiz no ano passado e lembro-me que na altura foi uma publicação com imensas visualizações! Portanto aqui ficam as minhas sugestões! :)


(Para saberem mais sobre as peças é só carregarem em cima das mesmas)

5 comentários:

  1. Eu também sou assim, por isso este ano arrisquei e comprei um modelo com pompons, para usar em momentos mais especiais!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso botas também é o que tenho menos! Nunca fui muito fã e como tenho dificuldades em encontrar modelos que não me fiquem muito largos nas pernas! =(

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Gosto de algumas, mas as minhas também são mais práticas, salto raso

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro botas e botins e adorei a maioria das escolhas que aqui colocaste!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar