Coisas práticas desta vida*

10 de novembro de 2016

Não é que eu tenha o papel de "dona de casa", mas vou sempre com a minha mãe fazer as compras cá para casa. Em primeiro lugar porque gosto e em segundo lugar porque ela não conduz e tenho de a levar. Se existem dias em que vou com toda a vontade a verdade é que há dias em que não me apetece andar para trás e para a frente para ir com ela às compras de modo que quando surgiu a oportunidade de experimentar o serviço de entregas do Continente fiquei radiante! 
É no Continente que fazemos as compras cá para casa e é o meu hipermercado preferido tanto pela qualidade dos produtos como pelo facto de estar sempre a inovar com novos produtos, promoções e serviços. A entrega zero é só mais uma prova disso! 
Em junho fiz a minha primeira encomenda no site do Continente e não podia ter corrido melhor: entregaram no horário combinado, tudo direitinho, sem falhas e ainda com o peixe arranjado, fiquei mesmo surpreendida! Podem ver aqui a publicação que fiz na altura.  
No domingo à noite, sentadinha no sofá com a companhia da minha mãe, voltei a recorrer ao serviço e pedi para que as compras fossem entregues hoje entre o meio dia e meio e as duas e meia. Por volta da uma e um quarto chegaram as compras e como sempre descarregaram tudo, a única coisa que tive de fazer foi assinar! 


Mais uma vez veio tudo impecável! Tinha pedido dois produtos que estavam esgotados (bananas e fiambre de peru), mas trocaram por outros de igual valor. Sem dúvida que é um serviço que recomendo! Acho que para pessoas que, como eu, ainda vivem longe de grandes superfícies compensa imenso, não nos temos de chatear com nada, nem mesmo com os sacos porque são grátis!
Agora o Continente faz entregas em todo o país e podem ver aqui como fazer a encomenda, eu sou a pior no que diz respeito a tecnologias e compras online, mas acho que este serviço é super prático! Fica a dica :)

8 comentários:

  1. A mim não me faz grande diferença porque vivo a 3kms do continente, por isso não preciso deste serviço :) Mas em caso de doença, por exemplo, se a pessoa não pode sair de casa, ou até mesmo se vive longe, dá imenso jeito!

    ResponderEliminar
  2. A nível de supermercados, prefiro o Pingo Doce. O serviço de entrega em casa só fiz com o Jumbo e também correu muito bem.
    Beijinhos*
    Confissões de uma Pecadora

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca fiz compras assim pois tenho o continente perto de mim mas para quem vive longe e sempre bom
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Aqui no Brasil temos alguns serviços como este e confesso que é muito prático!! Gostei da dica!!

    Um beijo, estou te seguindo. :)

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei porque vivo mesmo perto perto de um continente .. mas sinceramente já me apeteceu experimentar :D eheh
    Beijinhos
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei! Tenho o continente muito perto de mim!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei e nem sabia que o Continente fazia entregas assim, deve ser mesmo prático... obrigada pela dica.

    Beijinho, ana

    ResponderEliminar
  8. Nunca fiz este tipo de compras até porque vivo perto de um :)

    ResponderEliminar