Dar cor às sobrancelhas*

25 de novembro de 2016

Para ser sincera acho que até este ano nunca tinha ligado muito à parte de preencher as sobrancelhas, mas a verdade é que desde que experimentei nunca mais quis outra coisa. É daquelas coisas que primeiro estranhamos, mas depois entranhamos. 
Há uns tempos recebi cá em casa este kit da Beauty Uk e ultimamente não o tenho dispensado nas minhas maquilhagens diárias! Se primeiro não saia de casa sem máscara de pestanas acho que agora posso dizer que não saio de casa sem uma boa camada de máscara e as sobrancelhas preenchidas! Faz toda a diferença! Ainda assim tenho o cuidado de não carregar demasiado, não quero dar um ar muito pesado! Limito-me a dar um bocadinho mais de cor e preenchimento, mas sem parecer muito artificial!

O kit da Beauty Uk tem duas sombras castanhas (uma mais clara, outra mais escura), uma preta e ainda uma cera! Geralmente só aplico sombra castanha (junto a clara e a escura) e algumas vezes utilizo a cera, mas é raro! 


Sem dúvida que é o kit ideal para quem, como eu, quer um preenchimento muito simples e natural!
Nas imagens em baixo mostro-vos o antes e o depois. Acho que nas fotografias não consegui captar bem a diferença, mas sem dúvida que ao vivo fica totalmente diferente, especialmente se tivermos com os olhos pintados. Parece que aumenta o olho!


Sim, as minhas sobrancelhas são altamente atrofiadas, mas sinceramente não perco muito tempo (nem dinheiro) a arranjá-las. Limito-me em tirar o excesso por baixo e por cima (ah, e a parte da monocelha, pois claro), mas mantendo sempre este feitio natural!
E vocês, maquilham as sobrancelhas ou é um passo que dispensam? Contem-me tudo! :)

5 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante dessa paleta mas nunca usei
    gostei do resultado que ficou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Antes pensava que preenchimento de sobrancelhas era para aquelas pessoas que não tinham pelo nenhum e iam "desenhá-las". Ou para aquelas youtubers exageradas que delineiam aquilo de uma forma que parece incrivelmente falso. Depois fiz uma pequena pesquisa e vi que se podem fazer coisas giras, que fazem totalmente a diferença, sem se notar muito. Desde que comecei a preencher um bocadinho as minhas que não quero outra coisa. Acho que dá um ar mais saudável sem que para isso se caia em exageros.

    Costumo usar uma sombra normal, matte, da cor da sobrancelha. Só para realçar. Gosto muito! Por acaso tenho sorte que tenho sobrancelhas bem preenchidas normalmente.

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do teu blog. Não o conhecia mas já estou a seguir!
    Eu não dispenso o passo do preenchimento das sobrancelhas! Para mim faz toda a diferença mas sem exagero é claro. Mas acho que fica muito mais bonito assim. Mas é a minha opinião claro.

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  4. Acho que fica mais bonito com a sombra. Uso sombra ou lápis mas ainda tenho pouca prática por vezes exagero :(

    ResponderEliminar