Então e o Natal?

27 de dezembro de 2016

O Natal foi uma maravilha! O jantar de 24 e o almoço de 25 foram cá em casa, a meia noite foi com a família do namorado e com a presença do Pai Natal (que é o senhor meu sogro, mas ninguém precisa de saber). Portanto estive rodeada das pessoas que mais gosto, todos bem de saúde e isso é o mais importante, mesmo que às vezes não pareça. Depois claro, tive direito a todas as outras coisas que o Natal envolve como por exemplo comer que nem uma lontra. Não é que não coma durante o resto do ano, mas no Natal há sempre aquela coisa do "é só mais uma filhó" ou "é só mais um Ferrero Rocher" e com isto lá vão setenta filhós e quinhentos "Ferreros", mas tudo bem, tudo bem! Para o ano trato disso (esta é aquela parte em que uso a hastag #sqn). 


Este Natal tive direito a muitos presentinhos e hoje venho mostrar-vos tudo! Sim, porque eu  sei que vocês são umas cuscas (tanto quanto eu) e querem saber! Se não quiserem olhem, cá vai disto na mesma. Fica guardado para mais tarde recordar... Vamos então começar?


Da minha wishlist de Natal a Naked Ultimate Basics era aquilo que mais queria e o namorado - que já devia estar farto da conversa e de me ver a "lamber" paletas em cada ida à Sephora - decidiu oferecer-me e assim satisfez o meu já antigo desejo de ter uma Naked. Yehhhh. Ele sabe como me deixar feliz, ele sabe.

 
Ainda da wishlist e também o namorado - pessoa atenta às minhas palavras ao longo do ano e ao meu blog - ofereceu-me esta agenda mega amorosa da Aiai Matilde que cheira tanto a morango que dá vontade de comer. Se já a amava pelas imagens agora que a tenho amo ainda mais. É lindíssima e super útil!


A última coisa que recebi da minha wishlist (só ficou a faltar uma, já sabem o que oferecer nos anos) foi este modelador oferecido pela minha irmã! Não era exatamente este que queria, mas faz bem o seu papel. Até porque já me queimei na testa e já percebi que não tenho jeito nenhum para isto portanto este serve muito bem para o efeito. De qualquer maneira vou continua a tentar, tenho cá para mim que ainda vou ser uma perita nesta coisa do modelador.


O meu Ilídio (que é o meu pai) ofereceu-me esta máquina depiladora da Philips que eu já queria há imenso tempo! A minha irmã tem uma parecida - que era a que eu usava - mas ela este ano saiu de casa e levou-a com ela por isso eu queria uma para mim. Sou aquela pessoa que faz a depilação sempre em casa. Para além de achar que ir à depilação é uma perda de tempo é também uma perda de dinheiro porque há sempre um ou outro pelo (idiota) que anda desencontrado dos outros e que no dia a seguir já lá está a dar um ar da sua graça portanto nada melhor do que uma máquina destas para resolver a situação: prática, rápida e económica!


A minha mãe ofereceu-me este livro que precisava para a universidade e por isso pedi-lhe para ela me oferecer e deu-me ainda um conjunto de lingerie vermelha da Tezenis (lindo que só ele, mas que não me apeteceu partilhar aqui)!


A família do meu namorado faz - entre os adultos - o familiar secreto que é como o amigo secreto, mas entre familiares. O objetivo é não gastarem dinheiro a comprar presentes uns para os outros e assim só compram "obrigatoriamente" para as crianças e para um adulto - o que calha no jogo. O meu familiar secreto era a tia Cidália (tia Lala, como nós chamamos) e ofereceu-me este robe e meias da Oysho que eu adorei!


Este foi o presente que mais me surpreendeu: o bilhete para Guns N' Roses! Como eu não tinha possibilidades para comprar dois bilhetes - e na verdade também não fazia muita questão em ir por isso não estava minimamente triste - ofereci ao meu namorado o bilhete para ele ir com um amigo, com o irmão e com a cunhada. Pois é, trocaram-me as voltas e por volta da meia noite este envelope veio parar às minhas mãos (prenda dos cunhados e da sogra) e parece que também vou ao concerto. Apesar de não ter ficado triste por não ir a verdade é que quando o recebi fiquei super contente e agora estou muito entusiasmada!! Sem dúvida que foi a maior surpresa deste Natal, não estava nada à espera e fiquei super contente com a atitude deles!


Na semana passada recebi também esta caixinha da Yves Rocher que trazia uma agenda (fantástica) e alguns produtos de uma edição limitada de Natal (se estiveram atentas aos passatempos de Natal certamente já conhecem): um gel de banho, um hidratante de corpo e um de lábios, um creme de mãos e uma vela fantástica! Tudo com cheirinho a pêra e cacau! Obrigada Yves Rocher, adorei! 

 
Por fim, mas não menos importante, recebi ainda esta caixinha com bolachas da Word Cookies (mais uma vez, se estiveram atentas aos passatempos de Natal, já conhecem). Para além de ter adorado a caixinha - com a mensagem inspiradora - amei as bolachas! Eram de laranja e canela e tinham este formato natalício, adorei! Obrigada Word Cookies!

Como podem ver este ano o Natal foi bem generoso na parte dos presentes, estou muito agradecida, não podia ter sido melhor!:)

11 comentários:

  1. Adorei a Naked, é perfeita! Eu também tenho uma máquina de depilação mas prefiro ir a uma esteticista, parece que não doí tanto e pelo menos é mais rápido. Que sorte, quem me dera ir ao concerto, mas comprar com tanta antecedência é complicado. Adorei os teus recebidos! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Que presentes lindos, adorei!
    Família com muito bom gosto eheh
    Continuação de um feliz natal e umas boas entradas! :)
    Passa no blog, tem post novo eheh :)

    ResponderEliminar
  3. Adoraria ter uma palete Naked mas são tão carinhas para eu usar só quando o rei faz anos... :) Um dia, talvez aposte nisso. É uma coisa que dura e dura e dura...

    Quanto ao modelador de cabelo, a marca é ótima, por isso não havia muito por onde errar. Eu quando tinha franja passava a vida a queimar a testa, mas agora que não tenho e que já lhe apanhei mais o jeito, nunca mais me queimei. É com a prática :) Depois tens que mostrar um penteado :p

    ResponderEliminar
  4. O Natal é sempre uma época maravilhosa! E essa paleta da Naked, que sonho :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  5. Ai adorei conhecer cada presente que recebes-te
    a paleta e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Só coisas boas, adoro a paleta da Urban Decay *.*

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Só prendinhas boas :D Também partilhei as minhas no blog eheh
    Beijinhos
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que o Natal correu bem, só recebes-te coisinhas giras.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tiveste excelentes prendinhas, adoro ver estes posts!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar