Greenery, a cor de 2017

30 de dezembro de 2016


Greenery foi eleita pela Pantone a cor de 2017! Se é verdade que adorei as cores deste ano (rosa quartzo e azul serenity, para quem não se lembra) também é verdade que não gostei nada da cor do ano que aí vem!

É um tom que me lembra logo a natureza e é mesmo aí que gosto dele: nas plantas, nas paisagens... No que toca a acessórios de moda e a roupa não faz, de longe, o meu género! Mas quem sabe se não mudo de ideias e se não encontro uma peça que me faça perder a cabeça... A verdade é que ainda não vi nada nas lojas neste tom, mas com certeza brevemente iremos ver muitas peças Greenery por aí!

Já conhecem a Marosca? | PASSATEMPO

29 de dezembro de 2016

Adoro quando recebo e-mails com projectos handmade totalmente portugueses e originais! E foi isso que aconteceu quando recebi um e-mail por parte da Ana, criadora da Marosca, a apresentar as suas correias para óculos super giras e originais...Adorei! Não são o meu estilo, confesso que não são, mas mesmo assim foi impossível não simpatizar e não gostar do projecto mal abri a página do Facebook ou do Instagram: gosto de pessoas criativas! 

A Ana já tinha a ideia de ter uma marca sua há muito tempo, mas faltava-lhe a ideia, uma ideia especial que sentisse que era a "the one", palavras dela. No verão começou a reparar que a geração mais nova começava a usar fitas/correntes para os óculos e que poderia estar a surgir uma tendência, no entanto o que via era sempre do mesmo género e pouco original. Foi aí, e depois de algumas pesquisas de mercado, que percebeu que havia uma oportunidade para ser diferenciadora e original.
Lançou a Marosca no inicio de Novembro e o feedback tem sido muito positivo, o que a deixa muito feliz. 


Nesta coleção de outono/inverno inclui materiais como a napa e veludo (muito leves) e faz questão de utilizar muita cor, pois quer que as Maroscas sejam divertidas, com atitude e que sejam um pormenor relevante no look de cada dia.

Sugestão de look para a Passagem de Ano

A passagem de ano está quase aí e é claro que não podia deixar de partilhar aqui uma sugestão de look para essa grande noite!
Este conjunto é totalmente o meu estilo e usava-o com toda a certeza... Só com menos uns cm de salto, obviamente.

Optei por um look maioritariamente preto e com duas peças em destaque: o casaco (lindo, lindo) e a mala. Que adoro looks pretos na PDA já não é novidade nenhuma, mas a verdade é que tenho apostado nisso muitas vezes no dia a dia e este look só remete ainda mais esta minha fase. Das duas uma: ou ando viciada em preto ou ando tão preguiçosa que nem me apetece combinar roupa. Sinceramente acho que é um bocadinho das duas hipóteses... Com um look preto não há por onde falhar!
De qualquer maneira gostei muito do resultado deste conjunto. Espero que vocês também! :)


Um quarteto perfeito | REVIEW Cozy Quartet Eye Shadow Flormar*

28 de dezembro de 2016

A minha coleção de sombras tem aumentado a olhos vistos e o Cozy Quartet Eye Shadow da coleção Comfort Zone, da Flormar, chegou este mês cá a casa para deixar a minha coleção ainda mais completa! Este quarteto está disponível em quatro conjuntos e o meu é o Smoky Dreams (4) composto por um tom preto, um branco e dois cinzentos (um mais claro e outro mais escuro).


Já não é novidade nenhuma para mim a qualidade das sombras da Flormar porque tenho mais da marca. Pigmentação e durabilidade são duas características presentes nestas sombras e a textura suave e fina faz com que a sombra adira às pálpebras numa só aplicação.
Sem dúvidas que, para mim, este é um quarteto essencial porque tem os tons de sombras que mais utilizo e que mais gosto de ver! Fantásticos para uma maquilhagem de dia, mas especialmente para uma de noite!


Nesta maquilhagem utilizei todas as sombras do quarteto: o cinzento mais claro em toda a pálpebra móvel, o mais escuro no côncavo, o preto apenas no canto exterior (em forma de v) e o branco no canto interior (para criar um ponto de luz). Depois esfumei tudo muito bem para ficar com um aspecto mais natural e ainda fiz um eyeliner fininho apenas com a sombra preta. A prova de que com este quarteto conseguimos fazer uma maquilhagem super completa! 
Acho que as fotografias não demonstram muito bem como ficou a maquilhagem (tirei com flash e não estava muito carregada), mas dá para ter uma noção.

O batom que utilizei nesta maquilhagem é o Prime'N Lips, também da Flormar, na cor  Scarlet Sienna (PL19) e falei-vos dele neste post, já foi em março, mas continuo a adorá-lo! :)

Estes produtos estão disponíveis em todas as lojas Flormar! O quarteto por 10.98€ e o batom por 8.99€.

Então e o Natal?

27 de dezembro de 2016

O Natal foi uma maravilha! O jantar de 24 e o almoço de 25 foram cá em casa, a meia noite foi com a família do namorado e com a presença do Pai Natal (que é o senhor meu sogro, mas ninguém precisa de saber). Portanto estive rodeada das pessoas que mais gosto, todos bem de saúde e isso é o mais importante, mesmo que às vezes não pareça. Depois claro, tive direito a todas as outras coisas que o Natal envolve como por exemplo comer que nem uma lontra. Não é que não coma durante o resto do ano, mas no Natal há sempre aquela coisa do "é só mais uma filhó" ou "é só mais um Ferrero Rocher" e com isto lá vão setenta filhós e quinhentos "Ferreros", mas tudo bem, tudo bem! Para o ano trato disso (esta é aquela parte em que uso a hastag #sqn). 


Este Natal tive direito a muitos presentinhos e hoje venho mostrar-vos tudo! Sim, porque eu  sei que vocês são umas cuscas (tanto quanto eu) e querem saber! Se não quiserem olhem, cá vai disto na mesma. Fica guardado para mais tarde recordar... Vamos então começar?


Da minha wishlist de Natal a Naked Ultimate Basics era aquilo que mais queria e o namorado - que já devia estar farto da conversa e de me ver a "lamber" paletas em cada ida à Sephora - decidiu oferecer-me e assim satisfez o meu já antigo desejo de ter uma Naked. Yehhhh. Ele sabe como me deixar feliz, ele sabe.

 
Ainda da wishlist e também o namorado - pessoa atenta às minhas palavras ao longo do ano e ao meu blog - ofereceu-me esta agenda mega amorosa da Aiai Matilde que cheira tanto a morango que dá vontade de comer. Se já a amava pelas imagens agora que a tenho amo ainda mais. É lindíssima e super útil!


A última coisa que recebi da minha wishlist (só ficou a faltar uma, já sabem o que oferecer nos anos) foi este modelador oferecido pela minha irmã! Não era exatamente este que queria, mas faz bem o seu papel. Até porque já me queimei na testa e já percebi que não tenho jeito nenhum para isto portanto este serve muito bem para o efeito. De qualquer maneira vou continua a tentar, tenho cá para mim que ainda vou ser uma perita nesta coisa do modelador.


O meu Ilídio (que é o meu pai) ofereceu-me esta máquina depiladora da Philips que eu já queria há imenso tempo! A minha irmã tem uma parecida - que era a que eu usava - mas ela este ano saiu de casa e levou-a com ela por isso eu queria uma para mim. Sou aquela pessoa que faz a depilação sempre em casa. Para além de achar que ir à depilação é uma perda de tempo é também uma perda de dinheiro porque há sempre um ou outro pelo (idiota) que anda desencontrado dos outros e que no dia a seguir já lá está a dar um ar da sua graça portanto nada melhor do que uma máquina destas para resolver a situação: prática, rápida e económica!


A minha mãe ofereceu-me este livro que precisava para a universidade e por isso pedi-lhe para ela me oferecer e deu-me ainda um conjunto de lingerie vermelha da Tezenis (lindo que só ele, mas que não me apeteceu partilhar aqui)!


A família do meu namorado faz - entre os adultos - o familiar secreto que é como o amigo secreto, mas entre familiares. O objetivo é não gastarem dinheiro a comprar presentes uns para os outros e assim só compram "obrigatoriamente" para as crianças e para um adulto - o que calha no jogo. O meu familiar secreto era a tia Cidália (tia Lala, como nós chamamos) e ofereceu-me este robe e meias da Oysho que eu adorei!


Este foi o presente que mais me surpreendeu: o bilhete para Guns N' Roses! Como eu não tinha possibilidades para comprar dois bilhetes - e na verdade também não fazia muita questão em ir por isso não estava minimamente triste - ofereci ao meu namorado o bilhete para ele ir com um amigo, com o irmão e com a cunhada. Pois é, trocaram-me as voltas e por volta da meia noite este envelope veio parar às minhas mãos (prenda dos cunhados e da sogra) e parece que também vou ao concerto. Apesar de não ter ficado triste por não ir a verdade é que quando o recebi fiquei super contente e agora estou muito entusiasmada!! Sem dúvida que foi a maior surpresa deste Natal, não estava nada à espera e fiquei super contente com a atitude deles!


Na semana passada recebi também esta caixinha da Yves Rocher que trazia uma agenda (fantástica) e alguns produtos de uma edição limitada de Natal (se estiveram atentas aos passatempos de Natal certamente já conhecem): um gel de banho, um hidratante de corpo e um de lábios, um creme de mãos e uma vela fantástica! Tudo com cheirinho a pêra e cacau! Obrigada Yves Rocher, adorei! 

 
Por fim, mas não menos importante, recebi ainda esta caixinha com bolachas da Word Cookies (mais uma vez, se estiveram atentas aos passatempos de Natal, já conhecem). Para além de ter adorado a caixinha - com a mensagem inspiradora - amei as bolachas! Eram de laranja e canela e tinham este formato natalício, adorei! Obrigada Word Cookies!

Como podem ver este ano o Natal foi bem generoso na parte dos presentes, estou muito agradecida, não podia ter sido melhor!:)

11 Boas apostas para a Passagem de Ano

26 de dezembro de 2016

Agora que o Natal já passou e que já enfardamos rabanadas como se não houvesse amanhã e já comemos chocolates que nem umas lontras (falo por mim, obviamente) é altura de começar a pensar na passagem de ano! Se primeiro não ligava nenhuma ao Réveillon agora o caso mudou de figura e é uma das noites que mais gosto! 
No que toca ao dress code as minhas escolhas andam sempre à volta do mesmo: preto, brilhos, veludo ou lantejoulas! Este ano optei pelo veludo e estou ansiosa para usar o meu vestido novo!
A pensar em vocês - pessoas que ainda não escolheram o que vestir nesta noite e querem algo especial - fiz questão de juntar algumas peças perfeitas para a Passagem de Ano! Estava aqui a lembrar-me que os saldos começam entretanto e portanto é possível que encontrem algumas destas peças mais baratas, o que ainda é melhor, certo?
Espero que gostem da minha seleção!



Fui à Vila Natal e gostei!

23 de dezembro de 2016

Só tinha ido à Vila Natal, em Óbidos, uma vez quando era criança. Já não me lembrava como era, mas lembrava-me que tinha ido e que tinha gostado. Por isso mesmo nos últimos anos andava com vontade de ir até lá, mas fui adiando ano após ano! Desta vez - e acho que ainda foi em Novembro - apanhei na Internet os bilhetes com 50% de desconto e aproveitei logo para comprar! Fui com o namorado e decidimos ir ontem porque ao ser durante a semana devia estar menos gente. E acho que acertamos em cheio no dia! Estavam bastantes pessoas, alguns grupos de crianças, mas nada de insuportável, conseguimos andar tranquilamente!
Relativamente à Vila Natal em si, eu gostei! Não acho que seja algo de outro mundo para pagar o preço original do bilhete, mas é engraçado! Tem algumas diversões (a maioria para crianças), alguns stands onde podem comprar as mais variadas coisas e bastantes sítios onde podem comer ou beber - não falta a ginginha de Óbidos nem o chocolate quente! Acho que é daquelas coisas que, como adulta, fui este ano e não preciso de voltar tão cedo, mas para quem tiver crianças acho que deve ter o dobro da piada, elas adoram de certeza! 
De qualquer maneira se não conhecerem Óbidos acho que é uma boa altura para irem até lá. A vila é lindíssima (das minhas preferidas)!
Deixo-vos algumas fotografias que tirei na Vila Natal e também em Óbidos! 

Black & Red

20 de dezembro de 2016

Quando penso no Natal lembro-me logo de vermelho! É instantâneo. Sou uma pessoa que cria facilmente hábitos e para mim o Natal é vermelho e a passagem de ano é preto, se bem que este ano vou variar na passagem de ano e optei por um vestido de veludo que não é preto, depois mostro-vos.
Como faltam poucos dias para o Natal apeteceu-me criar uma sugestão de look natalício e lá está, tinha de ser preto e vermelho! Apostei num look confortável porque para mim o Natal também é isso: conforto. É para estar com a família e com a família estamos sempre confortáveis, certo? Aqui fica a minha sugestão :)


MY LOOK #71

Pensei duas vezes antes de fazer esta publicação... Por um lado queria mostrar-vos o meu vestido novo, mas por outro as fotografias não estão nada de especial e o vestido estava todo amassado. Mas na verdade, quem nunca saiu à rua com uma peça toda vincada? Aliás, é inevitável com casacos e a conduzir não ficar com a roupa toda vincada. Mas pronto, confesso que o vestidinho não foi passado a ferro porque vesti logo o casaco por cima e nem vi o estado em que ele estava. Se calhar se eu não falasse no assunto ninguém reparava, mas eu sou assim, ponho tudo (quase tudo, vá) ao sol e por isso mesmo resolvi partilhar o look! Podia ter guardado só para mim e ninguém precisava de saber a aversão que eu tenho aos ferros, mas pronto, cá vai disto.
Foi o meu look de ontem. Estava a usar o vestido pela primeira vez (recebi-o na semana passada) e estou completamente in love por ele! Fazer compras de roupa online é sempre um risco, mas tenho encomendado imensas coisas e ainda não me desiludi nenhuma vez, garanto-vos. Também analiso tudo muiiiito bem antes de encomendar, para não haver enganos. Acho que existe um certo preconceito com as chamadas "lojas da china", mas eu estou cada vez mais fã! Por dois motivos: o primeiro é que há uma enorme variedade de peças, o segundo porque os preços são bem mais acessíveis do que as lojas físicas e a qualidade é na mesma excelente, pelo menos todas as peças que tenho e que partilho aqui, podem ir por mim, são ótimas e não é por terem sido oferecidas que digo isto, é porque é mesmo verdade. No dia em que o contrário acontecer com certeza que também o irei dizer.
Outra peça chave deste look são os meus botins novos! Partilhei aqui o meu desejo de os ter e ainda não tinha partilhado nenhuma fotografia a usá-los! Comprei-os na Black Friday com 30% de desconto, yeeey, como não gostar da Black Friday? Hum? Como não gostar?


 Vestido*- Zaful; Botins-Bershka; Casaco e mala - Primark; Meias- Calzedonia

Bolachinhas de Natal

19 de dezembro de 2016

Se há coisa que adoro fazer na altura do Natal é bolachas com forminhas natalícias! Comprei estas formas há uns anos e desde aí faço sempre bolachas alguns dias antes do dia de consoada. Não guardo para esse dia porque gosto de fazer os doces típicos da época, mas as bolachas não falham uma semanita antes. É uma espécie de inauguração natalícia! A verdade é que me divirto imenso a fazê-las e gosto de ver as estrelinhas e as àrvores em forma de bolachas!


Não tenho nenhuma receita especifica guardada para as bolachas. Normalmente no dia em que me lembro de as fazer vou à net e procuro uma, mas habitualmente opto sempre por bolachas de limão e canela porque são as minhas preferidas, das feitas em casa! Este ano optei por esta receita, mas só com metade das quantidades. Resultou muito bem e deu imensas bolachinhas!


Uma boa ideia para fazerem com estas bolachinhas é meterem algumas dentro de um saco bonito ou apenas um saco transparente daqueles que habitualmente temos sempre em casa e colocar um papelinho com uma mensagem de Natal! Acho que é um miminho bem giro para oferecerem nesta altura a alguém especial... Fica a dica! :)

Mais um PASSATEMPO especial Natal | TRÊS MALAS DA C&A

15 de dezembro de 2016

Já escrevi aqui imensas vezes sobre o facto de a C&A ser uma marca que me tem surpreendido muito, pela positiva! Se primeiro era uma das lojas onde fazia poucas ou nenhumas compras agora é uma das lojas onde faço mais! E porquê? Porque para além de ter peças fantásticas e com ótima qualidade tem preços bem acessíveis (comparando com outras lojas) e têm muito frequentemente boas promoções!

No inicio da estação, numa das minhas idas à C&A, comprei esta mala e recebi vários elogios não só aqui no blog (em looks que partilhei com ela), mas também no dia a dia. É uma mala super outonal e muito prática! É mesmo daquelas onde cabe tudo lá dentro (podem ver mais em pormenor neste post) e para mim isso é o ideal, para levar a tralha toda.
Como vocês sabem que gosto de vos mimar, e também porque é Natal,  juntei-me À C&A para sortear TRÊS MALAS IGUAIS À MINHA, yeeeee!!


Para te habilitares a ser um/a dos/das três vencedores/as só tens de:
- Fazer "gosto" na página do Facebook A Trapalhona dos Saltos e C&A.
- Preencher o formulário em baixo.
ENTRADAS EXTRA:
- Partilhar o passatempo no Facebook (de forma pública).
- Seguir A Trapalhona dos Saltos  e a C&A no Instagram.
(Por cada entrada extra podem preencher o formulário + 1 vez sendo que no total só podem preencher o formulário 3 vezes).

O passatempo termina dia 22 de dezembro  às 23.59h.
O/A vencedor/a será escolhido através do sistema random.org.
Só serão consideradas válidas as participações oriundas de Portugal Continental e Ilhas


TERMINADO - VENCEDORAS:
ALEXANDRA PINTO, GONDOMAR
MARIA CARROLA, QUELUZ
CATARINA VIEIRA, PÓVOA DE VARZIM

Sugestões de presentes #4 - Para ELAS

14 de dezembro de 2016

Na minha opinião oferecer presentes a uma mulher é das coisas mais simples do mundo. É claro que há mulheres mais complicadas e com gostos mais especiais, mas no geral há sempre aquelas coisas que todas ou quase todas gostam! Não é muito difícil surpreender uma mulher!
A pensar nas vossas mulheres (mãe, avó, irmã, tia...) selecionei algumas sugestões de presentes! Espero que gostem e que estas minhas sugestões vos estejam a dar boas ideias! Confesso que ainda só comprei um presente de Natal. Este ano o espírito natalício não está a ser muito e ainda não me apeteceu enfiar num centro comercial a tratar de todos os presentes. Se calhar já está na hora de começar a pensar no assunto não é?


Sugestões de presentes #3 - Para ELES

12 de dezembro de 2016

Já andam a trepar pelas paredes por não saberem o que oferecer aos vossos homens? Calmaaa. Cheguei para vos ajudar!! Ainda não sei bem o que é que vou oferecer aos meus, mas tenho aqui algumas dicas para oferecerem aos vossos, ok? 
Seja ao irmão, ao pai, ao namorado, ao tio, ao primo... Há sugestões para todos! Só têm de ajustar as peças à personalidade da pessoa a quem querem oferecer um presente! Tentei ir ao encontro de todos os estilos e claro, de todas as carteiras! Espero que gostem destas minhas sugestões e que vos sejam úteis!
 
 

PASSATEMPO ESPECIAL NATAL #9 - Bolachas de Natal Word Cookies

9 de dezembro de 2016

E pronto, chegou o último passatempo desta iniciativa de passatempos especial Natal!! Ohhhh! Espero que tenham gostado de todos estes miminhos e, se só descobriram esta minha iniciativa agora, alguns dos passatempos ainda estão a decorrer uma vez que cada um deles está disponível durante uma semana, é só verificarem as datas!

Para terminarmos os passatempos natalícios não podia ter escolhido um prémio mais natalício! E que prémio é? Uma latinha de bolachas de Natal (de laranja e canela), da Word Cookies! E se ainda não conhecem esta marca convido-vos a passarem no site e verem todas as bolachas e latas disponíveis: é um projeto de mãe e filha que vale mesmo a pena conhecer!


Para te habilitares a ser o/a vencedor/a só tens de:
- Fazer "gosto" na página do Facebook A Trapalhona dos Saltos e Word Cookies.
- Preencher o formulário em baixo.
ENTRADAS EXTRA:
- Seguir A Trapalhona dos Saltos no Instagram.
- Seguir o blog através do Google (barra lateral direita, onde diz "aderir").
(Por cada entrada extra podem preencher o formulário + 1 vez sendo que no total só podem preencher o formulário 3 vezes).

O passatempo termina dia 15 de dezembro  às 23.59h.
O/A vencedor/a será escolhido através do sistema random.org.
Só serão consideradas válidas as participações oriundas de Portugal Continental e Ilhas.


TERMINADO - VENCEDORA: ANA SOFIA MARTINS, AVEIRO

PASSATEMPO ESPECIAL NATAL #8 - Um conjunto de Lingerie Rêverie

8 de dezembro de 2016

Não é novidade nenhuma que muitas pessoas gostam de usar uma lingerie nova no Natal e na Passagem de Ano! Se por um lado no Natal não ligo muito a isso, na passagem de ano o caso muda de figura e já gosto de usar umas peças novas, até porque dizem que dá sorte! Não é que eu seja muito supersticiosa, digamos que é mais uma desculpa para comprar umas coisinhas novas, vocês sabem como é! 

Como certamente muitas de vocês também têm esta tradição juntei-me à Lingerie Rêverie para sortear esta linda lingerie que pertence à linha Temptress! Uma lingerie super elegante, confortável, requintada e sedutora, não fossem estas características próprias da marca!


Para te habilitares a ser o/a vencedor/a só tens de:
- Fazer "gosto" na página do Facebook A Trapalhona dos Saltos e Lingerie Rêverie.
- Preencher o formulário em baixo.
ENTRADAS EXTRA:
- Partilhar o passatempo no Facebook (de forma pública).
- Seguir A Trapalhona dos Saltos no Instagram.
(Por cada entrada extra podem preencher o formulário + 1 vez sendo que no total só podem preencher o formulário 3 vezes).

O passatempo termina dia 14 de dezembro  às 23.59h.
O/A vencedor/a será escolhido através do sistema random.org.
Só serão consideradas válidas as participações oriundas de Portugal Continental e Ilhas

 
TERMINADO - VENCEDORA: ANA PEREIRA, COIMBRA

PASSATEMPO ESPECIAL NATAL #7 - Um par de botins AEROSOLES

7 de dezembro de 2016

Acho que já não se contam pelos dedos (nem mesmo com os dos pés) a quantidade de publicações que já fiz aqui no blog a babar por uns sapatos... Na verdade, qual é que é a mulher que não delira com um par de sapatos? Eu acho que todas nós gostamos e por isso mesmo o passatempo de hoje é muito especial... E porquê? Porque tenho um par de botins para sortear!! Yehhhh! Gostam? Gostam? :) 
Quem se juntou a mim para este passatempo foi a Aerosoles, uma marca com mais de 20 anos de experiência na industria do calçado, que tem como valores centrais o conforto, o estilo, a qualidade e o valor! A Aerosoles está presente em Portugal e Espanha e conta com 15 lojas no nosso país!
O que é que vocês precisam de saber sobre o par de botins que vamos sortear? Em primeiro lugar que são SÓ fantásticos, em segundo lugar que são o modelo Dock - kid suede (99.95€) e em terceiro lugar que são no tamanho 38! Se for o vosso tamanho fantástico, caso contrário podem sempre participar e oferecer a alguém que calce este número. Eu acho que era um bom presente de Natal e vocês, o que acham?


Para te habilitares a ser o/a vencedor/a só tens de:
- Fazer "gosto" na página do Facebook A Trapalhona dos Saltos e Aerosoles.
- Preencher o formulário em baixo.
ENTRADAS EXTRA:
- Partilhar o passatempo no Facebook (de forma pública).
- Seguir A Trapalhona dos Saltos e Aerosoles no Instagram.
(Por cada entrada extra podem preencher o formulário + 1 vez sendo que no total só podem preencher o formulário 3 vezes).

O passatempo termina dia 14 de dezembro  às 23.59h.
O/A vencedor/a será escolhido através do sistema random.org.
Só serão consideradas válidas as participações oriundas de Portugal Continental e Ilhas

 
TERMINADO - VENCEDORA: DANIELA SOUSA, FOZ DO SOUSA

Sugestões de presentes #2 - Para o amigo secreto (até 10€)

6 de dezembro de 2016

Ontem partilhei aqui algumas sugestões de presentes para a amiga secreta e algumas meninas vieram logo perguntar "Então e se for homem? E sugestões para o amigo secreto?". Em primeiro lugar calmaaa, tenham muita calma e leiam aquilo que eu escrevo (suas preguiçosas) é que eu escrevi na publicação que as sugestões para o amigo secreto vinham depois!! E como eu escrevi, cá estão elas! Isto de escolher presentes para homem é cá uma dor de cabeça... Já tenho a cabeça às voltas de tanto pensar no que oferecer aos meus homens (pai e namorado, nada de pensamentos esquisitos, ok?). Parece que oferecemos sempre a mesma coisa. Acho os presentes para eles super básicos e aborrecidos. Ou então é só mesmo a minha imaginação que não dá para mais... De qualquer maneira, se tiverem boas sugestões, partilhem! Partilhem que eu agradeço :)
Hoje deixo-vos aqui as sugestões para o amigo secreto! Tive de subir um bocadinho os preços (são até 10€) porque os presentes para eles para além de serem aborrecidos são sempre mais caros do que os das mulheres! Espero que gostem das sugestões, ou que pelo menos vos façam lembrar de algo para oferecerem ao vosso amigo secreto!


PASSATEMPO ESPECIAL NATAL #6 - Lip Balm e Creme de mãos Bairro Arte

Então digam-me lá uma coisa, estão a gostar desta iniciativa dos passatempos natalícios? Hum? Eu cá acho que estão a gostar e ainda não viram tudo!!  :)

A quem é que me juntei para o passatempo de hoje? Estão curiosas? Juntei-me à Bairro Arte, uma loja (na verdade são várias lojas, vá) onde podem encontrar uma enorme variedade de artigos desde decoração, papelaria, acessórios para telemóveis, artigos de cozinha... Bem, é um mundo, só visto! E o que é que eu e a Bairro Arte temos para sortear hoje? Um bálsamo de lábios e um creme de mãos numas embalagens espetaculares, como podem ver em baixo! São ou não são originais?


Para te habilitares a ser o/a vencedor/a só tens de:
- Fazer "gosto" na página do Facebook A Trapalhona dos Saltos e Bairro Arte.
- Seguir A Trapalhona dos Saltos  e Bairro Arte no Instagram.
- Preencher o formulário em baixo.
ENTRADAS EXTRA:
- Partilhar o passatempo no Facebook (de forma pública). 
- Seguir o blog através do Google (barra lateral direita, onde diz "aderir").
(Por cada entrada extra podem preencher o formulário + 1 vez sendo que no total só podem preencher o formulário 3 vezes).

O passatempo termina dia 13 de dezembro  às 23.59h.
O/A vencedor/a será escolhido através do sistema random.org.
Só serão consideradas válidas as participações oriundas de Portugal Continental e Ilhas.

NOTA: ESTE PRÉMIO TEM DE SER LEVANTADO NA LOJA PELO VENCEDOR

TERMINADO - VENCEDORA: ANA SANTOS, PAÇO DE ARCOS