Coisas giras para casa

17 de janeiro de 2017

As lojas estão em saldos há (bem mais do que) quinze dias e a minha pessoa ainda não fez uma única compra, acreditam? É verdade. Não tenho metido os pés em lojas físicas e a verdade é que também não tenho ido muito às online porque tenho mais que fazer, que é assim mesmo. Mas claro, há sempre uma ou outra promoção que me vem parar ao telemóvel ou ao e-mail (vai-se lá perceber porquê, não é?). Foi o caso da La Redoute, que fez questão de me avisar que está com descontos até 70%. É claro que tive de ir deitar olho, não resisti.
O que me deixou mesmo de queixo caído foi a parte da decoração: tem coisas tão lindas! Sim, sou daquelas pessoas que passa a vida a sonhar com coisas giras para decorar a casa, mas que provavelmente quando chegar à altura vai ter de andar a contar os trocos para comprar tudo portanto não vai dar para grandes luxos - acho que é assim com (quase) toda a gente, isso de "montar" uma casa ainda fica caro. Mas a verdade é que há lojas com peças de decoração bem baratas e nesta altura dos saldos também se conseguem encontrar coisas bem giras. Deixo-vos aqui algumas sugestões de coisas giras que não me importava nada de ter na minha casa! Acho que vou começar a preparar o enxoval, aceitam-se ofertas!! :)

Nota: Depois de ter feito a montagem reparei que alguns dos artigos que escolhi não estão em saldos porque são de coleções especiais. A tal história de ir aos saldos e vir de lá só com peças da nova coleção, sabem? É quase isso. Sempre de olho nas coisas mais caras, não falha!

7 comentários:

  1. Gostei imenso das sugestões!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das sugestões! :)
    Se quiseres passa lá no meu blog para veres mais sugestões das melhores coisinhas nos saldos deste ano!
    Beijinhos :)
    www.planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Aquela penteadeira! *.*
    Eu sou dessas também. Adoro tudo o que seja decoração e já tenho mil ideias de como quererei a minha casa. Por isso, quando vejo coisas mesmo bonitas, naqueles preços imperdíveis e que sei que vou querer na minha futura casa, compro! Coisas pequenas, que nem tenho espaço em casa dos meus pais para me meter em aventuras e comprar coisas que depois não tenho como guardar. Penso que não tem nada de mal, mas só se tivermos a certeza que não vai passar-nos a panca daquilo e depois não vamos querer, senão é dinheiro deitado fora.

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto desse baloiço! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. Realmente fizeste uma excelente escolha :)

    As peças são lindas!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amei o manequim, quero um desses é muito tempo mas nunca tive oportunidade de o comprar!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  7. Eu acredito, que por aqui até se foge das lojas. ahah

    ResponderEliminar