Já conhecem a Phillippe by Almada?*

16 de fevereiro de 2017

Finalmente os exames terminaram e - depois de uma semana sem escrever uma única palavra por aqui - voltei! Já estava com saudades disto, apesar de não ter estado totalmente ausente, já sentia  falta de escrever aqui neste meu cantinho, de que tanto gosto.

Neste meu regresso venho falar-vos sobre uns produtos muito especiais de uma marca totalmente portuguesa: a Phillippe, by Almada! E porque é que eu digo que estes produtos são especiais? Porque têm como base leite de burra, é verdade! Parece que o leite de burra contém um grande potencial antioxidante e hidratante, uma contribuição para a firmeza da pele, tornando-a mais suave e elástica e, como se isto não fosse suficiente, ainda possui um conjunto de elementos que contribui para um efeito natural anti-rugas, anti-estrias e um alisamento cutâneo. Escusado será dizer que depois de ler todos estes benefícios fiquei super curiosa em relação aos produtos.


Tive a sorte de receber cá em casa a gama completa e hoje venho falar-vos individualmente sobre cada um dos produtos. Confesso que estava ansiosa para partilhar a minha opinião com vocês porque são produtos totalmente diferentes de todos os que já experimentei e partilhei por aqui. Curiosas? Então vamos lá! :)
  
Creme de rosto


Ando a usar este creme desde que o recebi e estou completamente rendida, eu e a minha mãe, que já fez questão de vir aqui usá-lo algumas vezes! 
Tenho a pele mista com bastante oleosidade na zona T e sinto que este creme, apesar de não dizer isso em lado nenhum, me torna essa zona mais seca ao mesmo tempo que me deixa a cara toda super hidratada e macia! Ao aplicar é um creme mais grosso do que os que costumava usar habitualmente, mas espalha-se muito bem na mesma. Estou mesmo muito satisfeita com ele, isto já para não falar nas características maravilhosas que tem (podem ler aqui).

Creme de mãos


Confesso que tenho as mãos sempre numa miséria e que só me lembro que devia ter mais cuidado quando dou a mão ao meu namorado, a sério. Acho que se alguém viesse de olhos fechados agarrar a minha mão e a dele para adivinharem qual a do homem e qual a da mulher iam dizer que a minha era a do homem, de tão ásperas que são. Vá, se calhar também estou a exagerar, não são assim tããão ásperas, mas há alturas em que estão um bocadinho. Isto porque eu detesto usar creme nas mãos (se bem que o meu namorado também não usa). Parece que uma pessoa mete o creme e depois fica com as mãos húmidas, mexe no telemóvel e fica tudo peganhoso... bem, acho que vocês já perceberam a ideia. Com este creme isso não acontece porque ele absorve (quase) à velocidade da luz, juro! Aplica-se super bem e passado um bocado já tenho as mãos "secas" e super hidratadas. Escusado será dizer que este menino já não sai da minha mala (para usar antes de ir ter com ele, até me vai começar a dar beijos nas mãos) e que quando acabar vou voltar a usar. Estou mega fã! Podem ler mais sobre este produto aqui

Leite Corporal


As características do leite corporal são muito semelhantes às dos outros produtos que referi anteriormente. Espalha-se facilmente, absorve rápido e deixa a pele super hidratada e macia! Para além disso ainda promete ajudar a reduzir as estrias portanto, não podia pedir mais nada! Podem ler mais aqui

Sabonete


Já falei aqui sobre a minha paixão por sabonetes, certo? Este tem um cheiro muito suave - aliás, como todos os produtos - e deixa a pele muito macia e suave, é fantástico para usar no banho! Podem ler mais sobre ele aqui.

Portanto, assim em jeito de resumo, posso dizer-vos que fiquei rendida aos produtos. Eu sei, eu sei que já disse isto, mas nunca é de mais repetir: as minhas opiniões, que partilho aqui no blog, são totalmente verdadeiras, mesmo quando os produtos me são enviados pelas marcas. Eu testo os produtos, eu uso-os mesmo e não venho falar deles um dia depois de os receber. Eu formo a minha opinião e, quando tenho uma opinião sólida, venho cá escrever. 
Tenho andado a usar esta gama e juro-vos que fiquei mesmo surpreendida! Nunca tinha usado produtos com leite de burra na composição e estou muito satisfeita! Não deixem de ir ao site da Phillippe by Almada, está muito bem construído e podem ler mais sobre os produtos (deixei os links ao longo do post), sobre a marca, e ainda ver preços e fazer encomendas. Eu cá vou continuar a usar estes meninos! :)   

NOTA: Porque acho importante referir isto, apesar de o leite de burra ser um produto de origem animal a marca garante que a sua utilização estimula a manutenção e desenvolvimento da raça e não existe qualquer prejuízo para o animal.


4 comentários:

  1. Posso dizer que já ouvi falar muito bem da marca mas essa nunca usei
    gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado a testar esses produtos e estou a adorar! São maravilhosos :D
    Beijinho
    www.blogdasofia.com

    ResponderEliminar
  3. Nunca ouvi falar da marca mas parece ser muito boa.
    Beijinhos :)
    http://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Também nunca ouvi falar da amrca, mas fiquei curiosa. Deu-me vontade de experimentar alguns deles.
    Beijinhos
    http://worknhobbies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar