Gosto ou não gosto? Eis a questão

28 de março de 2017

Os sapatos com salto médio estão na moda e eu não sei se gosto. 
Por um lado tenho toda uma vontade de os usar, sendo eu o desastre que sou em cima de uns bons saltos, esta era a altura perfeita para usar uns mais baixinhos. Por outro lado fazem-me lembrar os sapatos das velhas, desculpem lá, mas é mesmo assim. Tinha uma professora que usava sempre estes saltos com umas calças à boca de sino e só me consigo lembrar dela. E isto não é bom, porque eu não gostava dela, não gostava mesmo nada dela. Mas eles estão na moda e para gente jovem. E eu até já vi em algumas meninas e gostei. Dúvidas, muitas dúvidas. (Estes são da Stradivarius).

11 comentários:

  1. Tive que comprar saltos para o meu trabalho. Fui aconselhada por uma colega a comprar um salto assim médio/quase baixo, para ser mais fácil a questão das horas em pé etc. Vi estes na Stradivarius em preto e pensei "credo, é mesmo de velha, mas lá terá que ser". Comprei-os e cada vez gosto mais deles, apesar de ainda não os ter usado. Acho que é daquelas coisas que aprendemos a gostar. Estes em rosa ficaram-me atravessados, talvez ainda os compre porque adoro a cor!

    ResponderEliminar
  2. Eu para já gosto deles, vamos ver é se gosto de os ver nos meus pés.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sim, faz lembrar, mas é uma questão de experimentares e veres como te ficam nos pés.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita e comentário :)

    Como eu te compreendo! Esses sapatos são super giros, gosto do modelo e da cor mas quando vejo o tacão... hmmmm... não, não gosto! Atenção, não gosto do tacão porque os sapatos até são bem bonitos :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O modelo é bastante bonito mas acho que não faz bem o estilo de sapato que goste

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto dos sapatos mas não sei mesmo se sapatos com salto médio fazem o meu estilo.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu estou como tu xD Olho para eles e não consigo descolar a imagem de sapato de avó! Acho que sendo de qualquer material fofinho ao toque (parece pela imagem) e a cor até dão um arzito engraçado à coisa. Não sei, eu não compraria mas é experimentar e ver como fica no pé. As vezes achamos uma coisa hedionda na mão e vestido fica super bem e nem sabemos como aconteceu!

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto imenso deste género de sapatos, só que também tenho essa mesma dúvida de "será que me vão confundir com uma avó?" eheh Adorei uns que havia na Zara, que eram uma inspiração aos da Chanel, mas essa dúvida sempre existiu e por isso mesmo, nem os cheguei a experimentar.
    Esses são lindos, e nessa cor (para mim) são ideias. Bem conjugados poderão dar um ar mais jovial.
    Se arriscares, depois mostra :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Acho que fica mesmo difícil dissociar a ideia de "sapatos de avó" deste calçado. Acredito que seja mais prático e confortável mas não me imagino a usar nada do género. *

    ResponderEliminar
  10. Assim à primeira vista gosto, mas precisava de os calçar para ter a certeza, realmente parecem saltos de velhinha, mas podem mesmo ficar giros :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Love it!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar