Passatempo Chiado Editora| "História em pedacinhos"

6 de março de 2017

Para começar da melhor maneira esta semana (que embora tenha começado bem chuvosa promete ser de sol) trago-vos mais um passatempo! Um passatempo que as meninas que gostam de um bom livro vão adorar, tenho a certeza! :) E porquê? Porque desta vez juntei-me à Chiado Editora para sortear um livro que tem tudo para ser espetacular! O "História em Pedacinhos" de Maria Cecília Garcia, publicado em julho de 2016.

Deixo-vos aqui a sinopse para vos apelar um bocadinho à curiosidade relativamente a esta obra:

"− Olha ali! É aquele! O da camisa amarela!

Sei que olhei, acenei… e fechei dentro de mim uma amálgama de sentimentos e emoções inexplicáveis. Nesse momento, descobri que o meu pai era, afinal, um estranho, um estranho de camisa amarela, um rosto igual a outros tantos… não se deu o milagre."

***

"…a minha mãe se deixou cair ao chão, quase à beira do precipício, tomou a minha irmã pequena ao colo e começou a dar-lhe de mamar, em silêncio, eu e os meus irmãos sentámo-nos junto dela… e ficámos ali, a contemplar como a casa de banho, a cozinha, um dos quartos e o frigorífico deslizavam pela encosta, ao princípio lentamente, depois cada vez mais rápidos até chegar ao fundo, perto do lindo vale que, agora, já não tinha nenhuma graça…"


Para te habilitares a ser o/a vencedor/a deste passatempo só tens de:
- Fazer "gosto" na página do Facebook A Trapalhona dos Saltos e Chiado Editora.
- Preencher o formulário em baixo.
ENTRADAS EXTRA:
- Partilhar o passatempo no Facebook (de forma pública).
- Seguir A Trapalhona dos Saltos no Instagram.
(Por cada entrada extra podem preencher o formulário + 1 vez sendo que no total só podem preencher o formulário 3 vezes).
O passatempo termina dia 13 de Março  às 23.59h.
O/A vencedor/a será escolhido através do sistema random.org.
Só serão consideradas válidas as participações oriundas de Portugal Continental e Ilhas.

TERMINADO| VENCEDORA: Inês Santos - Braga

3 comentários: