PASSATEMPO | Três kits FRUUT

20 de março de 2017

Já falei aqui algumas vezes sobre os snacks da Fruut - os meus preferidos, dentro do saudável. Para quem não conhece (o que duvido) basicamente estes snacks são fruta seca (ao ar, não são fritos, atenção) e não têm qualquer adição de sal, açúcares ou glúten de modo que podem ser consumidos por diabéticos ou celíacos.
Para além de serem saudáveis são também uma forma prática de comer fruta em qualquer lado e até se torna um snack bem doce uma vez que são aproveitadas as frutas que visivelmente não são tão bonitas e toda a gente sabe que normalmente essas são as mais docinhas! 
Eu gosto mesmo muito destes pacotinhos da Fruut e os que gosto mais são os de pêssego e maçã com canela, confesso! :)

Mas vamos lá ver, porque é que estou a falar novamente da Fruut? Porque estamos oficialmente (e finalmente) na primavera e por isso vamos ter alguns passatempos aqui no blog durante os próximos tempos. Digamos que é uma forma de celebrar essa estação que eu tanto gosto! Para começar temos um passatempo em parceria com a Fruut porque é um snack fantástico, tanto para comer nesta estação como em todas as outras!

E o que é que eu e a Fruut temos para oferecer? Nada mais nada menos do que TRÊS kits com seis embalagens (20g) de Fruut! As seis embalagens são: Maçã com canela, maçã verde, maçã vermelha, pera, pêssego e nutri ventures. 



Para te habilitares a ser um/uma dos/as três vencedores/as deste passatempo só tens de:
- Fazer "gosto" na página do Facebook A Trapalhona dos Saltos e Fruut.
- Partilhar o passatempo (de forma pública).
- Preencher o formulário em baixo.
ENTRADAS EXTRA:
- Identificar três amigas nos comentários desta publicação.
- Seguir A Trapalhona dos Saltos e a Fruut no Instagram.
(Por cada entrada extra podem preencher o formulário + 1 vez sendo que no total só podem preencher o formulário 3 vezes).
O passatempo termina dia 31 de Março  às 23.59h.
O/A vencedor/a será escolhido através do sistema random.org.
Só serão consideradas válidas as participações oriundas de Portugal Continental e Ilhas. 

 

5 comentários: