A Trapalhona Vai Ser Fit #2 - Primeira ida ao ginásio

10 de abril de 2017

É oficial: estou inscrita no ginásio! Yehhh :)
Na quinta feira fui fazer a inscrição e aproveitei logo para fazer o meu primeiro treino. Tenho direito a uma consulta de nutrição por mês e o primeiro plano de treino é oferta, mas ainda não marquei as consultas. Só dá para marcar na semana antes e esta semana já estava toda preenchida portanto quero ver se hoje vou lá tratar do assunto.
Como fui com uma amiga - que anda lá desde que aquilo abriu - ela orientou-me lá dentro e no treino. Começamos pela passadeira, fizemos máquinas de pernas e alguns agachamentos e acabamos com os alongamentos, claro. Sem dúvida que treinar acompanhada é muito mais motivador. Consegui fazer as séries todas sem desistir, mas cheira-me que se estivesse sozinha a coisa tinha sido diferente... Saí de lá mesmo feliz comigo própria e espero que seja sempre assim.
O pior foi no sábado... Quando as dores começaram a aparecer. Juro que não conseguia andar como uma pessoa normal (já não o faço habitualmente, verdade seja dita). Parecia que tinha sido atropelada por um camião. Hoje já estou melhor e quero ver se vou lá novamente, para não perder o ritmo. Nem que seja fazer uma coisa mais soft ou treinar só braços e um pouco de cardio. Esta semana vou duas vezes, mas depois quero começar a ir pelo menos três vezes por semana... Vou esperar pelas consultas também para ver o que me dizem :)
Em relação ao ginásio em si gostei imenso. As instalações são fantásticas (é um ginásio recente) e o ambiente é porreiro.
É preciso também referir que me ando a portar extremamente bem a nível de alimentação e não me está a custar nadinha. Acho que numa semana a única "porcaria" que comi foi um corneto de nata. E comprei um chocolate negro de 80% cacau - eu que nunca gostei de chocolate negro - para comer um quadradinho quando me der assim uma vontade daquelaaaas de comer doces.
Ando feliz comigo própria, a verdade é essa. Que isto continue. Sim, porque ninguém à minha volta acredita que isto vá durar muito tempo. Cambada de sonsos. Mas já queria fazer isto há muito tempo e acho que finalmente estou a conseguir!

Fica aqui mais uma lista de coisinhas giras que podiam vir morar cá para casa! :)


10 comentários:

  1. Boa, Boa, Boa! Estou super feliz por ti! Ainda bem que gostaste e que te estás a portar bem na alimentação :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quando entrares no ritmo do ginásio as dores diminuem muiiiiito mais ( experiência propria :P )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim, é que não foi fácil! eheh :)

      Eliminar
  3. Muito bem! Agora é só continuar assim e não desanimar.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não sou nada uma pessoa de ginásio. Já tentei várias vezes e em sítios diferentes e não resulta... Eu devo ser a única pessoa no mundo em que o ginásio stressa em vez de relaxar!! Ahaha
    Força aí!!! ;-)
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu não faço exercício, mas devia!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Se tiveres força de vontade nunca vais parar até atingires os teus objetivos, nunca desistas e não ligas a quem está sempre a duvidar de ti <3 FORÇA!!!
    Beijinhos
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu ando no ginásio desde Setembro e já não vivo sem lá ir.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar