Coisas que me dão cabo dos nervos #1

4 de abril de 2017

Pessoas que com (ou sem) passadeira a meia dúzia de centímetros atravessam no meio da estrada. Normalmente gostam de o fazer a um passo lento, tão lento que uma pessoa é quase obrigada a parar. E em vez de levantarem a mão educadamente para pedir desculpa e aumentarem a velocidade continuam a desfilar a passo de caracol com cara de poucos amigos.
Pior do que isto é adultos fazerem esta linda obra de arte (e outras obras de arte parecidas) com crianças. Depois queixam-se quando os putos são atropelados. Sempre ouvi dizer que a educação vem de casa e os hábitos também, digo eu.

8 comentários:

  1. Palmas!! Concordo plenamente contigo, a sério que sim!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Absolutamente de acordo contigo, tantas vezes vejo isso infelizmente , a educação a essas pessoas passaram-lhe ao lado !! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Somos totalmente de acordo!!
    Educassem as crianças e já não seria necessário castigar os adultos. Já alguém havia dito isto. Das frases mais sábias que já disseram até hoje.

    P.S. - Ainda não seguíamos oficialmente o teu blogue. Já tratámos de corrigir isso! :)

    ResponderEliminar
  4. Das coisas que mais me irritam quando conduzo. Isso e pessoas que andam praticamente no meio da estrada quando há passeios mesmo ao lado. Passam a vida a queixar-se que há poucos passeios ou que os passeios são pequenos, mas quando os há, preferem andar no meio da estrada. Aqui na terrinha é muito comum isso, principalmente por parte das pessoas mais velhas. Devem pensar que ainda estão no tempo dos caminhos de cabras :p ahaha

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ui, isso também me irrita, a passadeira mesmo ali, mas passar fora é mais divertido.
    beijinhos,
    Ana Rita
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Completamente! Há pessoas muito sem noção!

    ResponderEliminar