O meu eyeliner favorito de sempre*

6 de abril de 2017

Aqui estou eu para vos falar mais uma vez sobre eyeliner! Esse risco que tem tanto de maravilhoso como de difícil e de irritante. 
Ora bem, eu já experimentei eyeliners de todas as formas e feitios: o líquido é para esquecer e o em gel também me dá uma boa camada de nervos, apesar de serem os que supostamente duram mais e permitem fazer aqueles delineados bem perfeitos e puxados (à gato). 
O que acontece é que normalmente sou aquela pessoa que na hora de sair de casa está sempre atrasada portanto preciso de um eyeliner que seja fácil, que seja simples e que seja eficaz! As minhas escolhas sempre foram os lápis (este e este da Flormar são TOP) e as canetas. Os lápis são perfeitos porque se a coisa correr mal esfuma-se um bocadinho e está feito, mas as canetas permitem um delineado mais bonitinho e também mais duradouro. 

Recentemente recebi cá em casa uma caneta que veio mudar a minha vida! A Eyeliner Pen (No.600) da Flormar


Esta caneta permite fazer um eyeliner bem preto e bem duradouro, mas existem duas características que a destacam de todas as canetas que já experimentei: o bico e a aplicação, que estão relacionados, obviamente! 
O bico porque é bem rijo o que permite ter uma maior precisão ao fazer o risco! Digamos que pinta exatamente onde queremos e nos permite fazer um risco bem fininho, como eu gosto.


Quando falo em aplicação, para alem do facto que mencionei anteriormente, refiro-me ao produto em si. Com muitas das canetas que utilizei o que acontecia era que quando precisava de corrigir alguma parte, ao passar com a caneta por cima do que já estava, em alguns pontos o produto saía e acabava por não ficar um risco contínuo preto. Parecia que ficavam a faltar bocadinhos e com esta caneta isso não acontece. Consigo corrigir algum pormenor que tenha falhado, sem qualquer problema. Não sei se me consegui fazer entender bem (explicar isto por escrito não é fácil), mas se vocês já utilizaram várias canetas eyeliner de certeza que sabem do que estou a falar! :)


Fica aqui a dica de uma excelente caneta para fazer eyeliner! Eu pelo menos adorei e este mês vou aproveitar que vou ao Porto para trazer stock, tenho cá para mim que vou gastar muitas destas meninas!

Ah, aproveito para dizer que a Flormar vai estar na Expocosmética (e eu também) por isso se passarem pela feira não percam a oportunidade de visitar o stand da marca.  Eu ando completamente in love pela Flormar, vocês sabem!

11 comentários:

  1. Sou como tu, por questão de comodidade acabo sempre por comprar o eyeliner em lapis. Já experimentei dezenas de marcas, mas os favoritos continuam a ser o Chanel ou o da Rimmel (sim, vou de um extremo ao outro), são os únicos que se mantêm perfeitos o dia todo.
    Nunca experimentei este e a ideia de ser em caneta é interessante. Talvez seja o próximo...

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Confesso que dessa marca usei alguns produtos
    mas esse nunca usei mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Interesting product

    I Follow yours posts by May Blog List (MBL - top right) on Blogs Showcase
    Best greats
    Chic

    Chic's
    Blogs Showcase
    Chic Poradnik

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso uso eyeliner de caneta, é o que me dá mais jeito.
    Beijinhos :)
    http://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu só uso eyeliner se for em lápis, não gosto muito da sensação do líquido nos olhos mas gostei de como fica nos teus olhos ^^
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  6. Preciso dessa caneta! A que uso faz aquele efeito que tu descreveste bem e fica um traço bue amador e irregular. Oh well, eu sou amadora e irregular também já por mim só mas enfim! Até pensei voltar ao líquido para acabar com isso, mas como dizes é menos prático e rápido!

    ResponderEliminar
  7. Great post dear

    Would you like follow each other? :)
    http://theloth.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. E super bem feito! :p

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar