Três indispensáveis na minha rotina de rosto*

2 de abril de 2017



No ano passado tive de deixar de tomar a pílula e desde aí que as idiotas das borbulhas invadiram a minha cara, logo a mim, que nunca fui pessoa de ter muitas borbulhas. Não são daquelas enormes que se vêm a metros de distância, mas são muitas e são pequeninas e irritantes. Espero que isto com o tempo passe, caso contrário vou ter de procurar ajuda de um especialista, mas pronto, espero que não seja preciso chegar a tanto.
Entretanto tive necessidade de alterar a minha rotina de cuidados de rosto para produtos mais direcionados para o problema e os que estou a utilizar neste momento são da Dermedic, que me foram enviados pela Dermashop.


Esta é a água micelar que ando a utilizar. Utilizo-a sempre à noite para desmaquilhar ou apenas para limpar o rosto, nos dias em que não uso maquilhagem. É um produto que não tem álcool, que tem um efeito anti-inflamatório e que reduz a oleosidade da pele. 
Posso dizer-vos que gosto imenso desta água. Não encontro nenhum contra, faz perfeitamente o seu papel. Remove perfeitamente a maquilhagem e deixa-me na pele uma sensação de frescura fantástica.


E porque sou daquelas pessoas que para sentir que tem a cara lavada não dispensa o uso da água, depois de limpar o rosto com a água micelar e um disco de algodão uso sempre o gel de limpeza para lavar com água fria! 
Este gel não contém álcool, é antibacteriano e regulariza o funcionamento das glândulas sebáceas, impedindo ocorrência de novas lesões do acne. 
Adoro este gel! É super suave ao usar e deixa-me a pele macia, livre de oleosidade e nada repuxada. Já não dispenso o uso deste menino de manhã e à noite!

  
Um creme hidratante que regulariza o funcionamento das glândulas sebácias e repõe o brilho saudável da pele.
Confesso que quando utilizei o creme pela primeira vez não gostei muito principalmente por causa do cheiro dele que não é o mais agradável de sempre, no entanto gosto imenso do efeito que ele tem na pele. Deixa-a super hidratada, suave e nada oleosa, no fundo é tudo o que preciso num creme!

Apesar de ainda não ter notado diferenças a nível das borbulhas estou a gostar imenso da combinação destes três produtos principalmente porque sinto a minha pele super limpa e livre de oleosidade. Sem dúvida que o ponto forte destes produtos é o facto de controlar imenso a oleosidade na minha pele! 

Ao utilizarem o código "DERTRAPA" no site da Dermashop têm 10% de desconto em cada produto Dermedic, inclusive na máscara de pestanas hipoalergénica que vos falei aqui

4 comentários: