CABAZ TERRA NOSTRA

25 de julho de 2017

O facto de não viver em Lisboa condiciona-me imenso no que toca a estar presente em eventos. Acho que nunca tinha falado disto aqui no blog... Como blogger recebo várias vezes convites para eventos de marcas, especialmente para apresentações de novos produtos e novas coleções. Geralmente esses eventos são durante a semana o que faz com que seja completamente impossível marcar presença, pois apesar de não viver muiiiiito longe de Lisboa (cerca de hora e meia de caminho) a maior parte das vezes é impossível conciliar isso com a minha rotina, já para não falar que as portagens são um balúrdio, etc.

Mas porque é que vos estou a falar disto? Porque no passado dia 28 tinha um evento da Terra Nostra no LxFactory e, infelizmente, não consegui ir! Pelo que fui vendo nas redes sociais foi um evento super divertido e confesso que na altura fiquei um bocadinho triste por não estar presente - habitualmente é sempre essa a sensação, essa e a vontade de me mudar para Lisboa, só para estar perto de tudo...
Na semana passada recebi cá em casa um miminho da marca: um cabaz e um bilhete super amoroso a dizer que como não pude estar presente quiseram trazer até mim um pouco do que melhor se faz nos Açores! É fantástico quando as marcas têm esta atenção, mesmo quando não posso estar presente. É claro que não resisti em partilhar aqui no blog o que me enviaram: pela atenção e porque são realmente produtos que adoro!


Recebi dois pacotes de leite (um meio gordo e um magro), uma embalagem de manteiga e quatro embalagens de queijo: ralado, groumet, light e uma de queijo tradicional. Para além destes produtos vinha ainda um avental super giro que dei à minha mãe para ela utilizar na cozinha!
Confesso que neste momento não sou a maior consumidora de leite, já de queijo... Adoro! Sou viciada em queijo e toda a gente sabe que os da Terra Nostra são maravilhosos, certo? São dos meus preferidos desde que me lembro!

Posto isto resta-me agradecer à Terra Nostra a atenção! Adorei o cabaz e estou cada vez com mais vontade de conhecer os Açores, em especial São Miguel. Tenho falado imensas vezes disso com o meu namorado, queremos imenso que seja para breve, mas ainda não nos decidimos totalmente a ir...
Agora que estou a escrever isto lembrei-me que há uns tempos - quando foi o lançamento da nova manteiga - a Terra Nostra me enviou um cabaz com um bolo levêdo que eu não conhecia, mas que as minhas leitoras açorianas fizeram questão de me apresentar! Só coisas boas lá pelos Açores, estou a ver que quandolá for me vou perder na gastronomia! 

7 comentários:

  1. Ai que isso parece mesmo uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ai o que eu adoro queijo meu deus!! E sim o Terra Nostra é óptimo. Sou menina para ir comendo comendo sem dar conta sequer. E que gesto bonito eles tiveram contigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Liliana! Ficamos muito contentes que tenhas gostado do nosso miminho. Mais oportunidades e eventos virão para nos encontrarmos e para viajares pelos sabores de Terra Nostra. Até breve!

    ResponderEliminar
  4. Que surpresa boa! A marca foi muito atenciosa!
    Quanto ao facto de estar longe de Lisboa também sinto o mesmo! Embora vá com muita frequência é sempre uma deslocação que implica algum tempo.
    Começamos a combinar e vamos juntas....
    bj

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A marca foi realmente muito atenciosa! Eu adoro os produtos deles, são muito bons!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Foi realmente uma marca muito atenciosa! Fica-lhes muito bem essa simpatia.
    E realmente são produtos deliciosos. Tirando o leite, costumamos comprar todos! :D

    ResponderEliminar
  7. Sou uma enorme fã da marca! Claramente eles foram super atenciosos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar