OS MEUS FATOS DE BANHO DESTE VERÃO

11 de setembro de 2017

Há imenso tempo que andava louca para ter fatos de banho. No ano passado tive o primeiro (este lindão da Accessorize) e este ano perdi a cabeça e encomendei mais três! Não fui muitas vezes à praia e as vezes que fui não estive lá muitas horas de modo que não fiquei com marcas, por isso foi o verão perfeito para os usar! 

Foram todos encomendados em sites "da China" e queria aproveitar este post também para vos falar sobre esse assunto porque me têm questionado muito sobre a qualidade das peças desses sites e inclusive já me pediram várias vezes para fazer um post sobre isto!
Quem segue o meu blog e vê os meus looks repara que tenho sempre peças desse género de lojas e aqui vou abrir o jogo até porque vocês sabem a verdade e para além disso é obrigatório indentificar tudo o que é publicidade num blog: todas as peças que uso desses sites são oferecidas. Acho que não é novidade nenhuma! Já há mais de um ano que me enviaram um e-mail com a proposta: só tenho de escolher as peças e depois publicar fotografias com elas inseridas nos meus looks. Já publicava looks anteriormente e por isso é claro que aceitei logo a proposta, não só por poder receber as roupas, mas também porque é uma forma de ter sempre peças diferentes para mostrar por aqui. Sou eu que escolho as peças e são coisas que uso mesmo porque todos os conjuntos que partilho aqui foram mesmo usados por mim e fotografados nos dias em que os estava a usar, não tiro as fotografias todas no mesmo dia só para ter conteúdo para publicar.
Mas, porque é que vos estou a dizer isto? Apenas para vos explicar que não sei como é que os sites funcionam em relação a envios "normais" porque nunca comprei nada por isso não vos vou estar aqui a dizer "ah sim funciona tudo às mil maravilhas". Não sei. Em relação a esse ponto não sei. A única coisa da qual posso falar é da qualidade das peças...
Já encomendei mesmo muitas coisas e acho que é uma questão de sorte. Há delas que não têm grande qualidade em relação a acabamentos e a tecidos, já encomendei alguns vestidos que eram completamente transparentes e acho que este é o principal ponto fraco que tenho a mencionar. Às vezes contorna-se com algo por baixo, outras vezes não dá para o fazer. No entanto acho que existem outras peças que têm uma boa qualidade comparando com peças que compramos nas lojas habituais, para além disso já recebi peças que depois vi iguais em lojas que nos são muito familiares, aliás, já recebi um vestido que tinha uma etiqueta de uma loja que todas as mulheres deliram e que o numero de letras do nome é menos do que os dedos de uma mão, se é que me faço entender. É por causa disto que não tive qualquer problema em aceitar esta parceria. Chego à conclusão que há peças que provavelmente até vêm do mesmo sítio. Para além disso no que toca a roupa sou pessoa que liga muito mais à quantidade do que à qualidade, porque gosto de ter sempre coisas novas e diferentes por isso é que adoro os saldos, etc. Só gosto de investir mesmo dinheiro em jeans, sapatilhas e casacões, de resto quanto mais barato melhor! :)
Portanto o meu conselho para quem quer fazer compras neste género de lojas é pesquisarem antes, irem ao Instagram por exemplo e tentarem ver peças vestidas em outras pessoas para verem como ficam...
A mim só me aconteceu receber uma vez algo que era totalmente diferente do que vi no site (provavelmente porque faço esse estudo antes) que foram uns brincos que pareciam pequenos e eram quase do tamanho do meu pescoço, mas isso foi falha minha que não li as medidas, elas provavelmente estavam lá. No entanto, sei que acontece várias vezes encomendarem coisas que não são bem o que pareciam, é mesmo uma questão de pesquisarem antes e lerem bem as medidas!

Em relação aos fatos de banho lá está, também não me imagino a gastar fortunas num fato de banho porque gosto de todos os anos ter novos portanto também não me interessa que sejam a melhor coisa do mundo, no entanto tenho a dizer-vos que fiquei bastante surpreendida com estes que encomendei: os tecidos são grossos (nada transparentes) e ficaram mesmo bem no meu corpo, super justos. O mesmo já não aconteceu com o biquíni que vos mostro em baixo, achei-o maravilhoso, mas as cuequitas a trás ficam um bocado folgadas, não sei se será do corte delas ou se deviam ser um número a baixo.
Acho que compensa imenso comprar fatos de banho e biquínis nestas lojas porque nas físicas, para ser algo um bocadinho diferente, custam uma pequena fortuna!

 Quem me segue no Instagram provavelmente já viu este por lá - partilhei uma fotografia com ele recentemente. Acho que de todos é o meu preferido por ser tão diferente! É da Zaful e podem ver mais detalhes sobre ele aqui

 Achei este cor de rosa super mimoso e adoro como ele fica a trás. Como já não o estou a conseguir encontrar no site deixo-vos aqui uma fotografia para verem como é! Este também é da Zaful.
 Este foi o primeiro fato de banho que encomendei, acho que ainda em junho, e adoro-o! Fiquei completamente in love por ele. É da Gamiss e podem ver mais detalhes aqui.
Por fim aqui está o tal bikini, acho-o super giro, a parte de cima fica-me lindamente, mas a parte de baixo tem aquele problema... É pena porque adoro-o mesmo! É da Sammydress e podem ver mais detalhes aqui.

Aproveito para vos dizer que com os códigos "EchoM03" e "EchoM04" têm 10% de desconto em todas as compras na Gamiss e Sammydress, respetivamente! 

Espero que tenham gostado deste post e alguma dúvida é só perguntarem nos comentários, já sabem que a minha opinião é sempre a mais sincera possível.




12 comentários:

  1. Oh pá, sou tal e qual tu! Tiro as fotos no próprio dia em que estou a usar as peças, e assim fico logo com mais conteúdo para partilhar convosco ^^
    Adoro o cor de rosa :3 Tal como dizes, é super mimoso!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço essa pesquisa antes de encomendar! Acho que esse é o melhor truque.
    Os fatos de banho são todos lindosss. Bj

    Novo post no blogue com uma dica de organização:
    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que lindos! Adorei todos!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. São bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Que lindos, adore todos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Mandei vir o verde para mim, mas ficou-me pequeno. Foi uma pena!

    Um beijinho,
    PASSATEMPO EMBELLEZE PORTUGAL
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Gostei da tua sinceridade linda e essa dica de procurar pessoas no instagram com as peças vestidas é top! Óptimas escolhas babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderEliminar
  8. Os fatos de banho são brutais!
    Adorei especialmente do verde e branco. É tão cool.
    Este ano foi o único em que não investi num fato de banho, mas para o ano tenciono fazê-lo e vou querer um do género dos destes post.

    Beijinho,
    Sacha, Rebel Yell

    ResponderEliminar
  9. Gostei das tuas escolhas. Também tenho pensado em adquirir alguns fatos de banho mas ainda não foi este ano...

    ResponderEliminar