A TRAPALHONA VAI SER FIT #5 | Então, como é que isso vai?

12 de outubro de 2017

Durante o mês de agosto não fui ao ginásio uma única vez. Como vocês sabem andei num elevado ritmo de trabalho/estudo/ tentar aproveitar o verão ao máximo e acabei por meter o ginásio de lado. Não que não me apetecesse ir, mas o meu ginásio fica a vinte e tal km de onde eu vivo (porque é ao lado da minha universidade) e portanto não dá para ir lá assim em meia horita. 
Quando começaram as aulas regressei ao ginásio e tenho ido sempre duas vezes por semana! Quero ver se começo a ir três, mas não tem sido fácil... 
Como tive algum tempo parada resolvi manter durante quatro semanas o plano de treino que já tinha e depois sim, vou pedir para me fazerem outro. 
Já se sabe que os resultados não aparecem facilmente - muito menos a treinar só duas vezes por semana - mas tenho conseguido aumentar os pesos e isso já me deixa muito feliz! :) 

Entretanto estou a precisar de melhorar/aumentar o meu stock de roupa para o ginásio porque só tenho dois conjuntos e não são nada de especial (digamos que me custa gastar dinheiro em roupa para o gym).
Andei a deitar olho no site da Sport Zone e acabei por fazer esta wishlist! Adicionei ali um casaco que não é para o ginásio, mas que também podia vir morar cá para casa para me acompanhar numas caminhadas!
Para verem em mais detalhe e saberem mais pormenores, como preços, basta clicarem em cima das peças que gostam!

4 comentários:

  1. Tem aí peças giras, mas eu confesso que não vou ao ginásio!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto inscrever-me no ginásio mas o mais perto que tenho fica a 30km de casa e acaba por não compensar... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. A roupa que uso no ginásio é toda da Oysho e da Bershka :)

    ResponderEliminar
  4. Que coisas giras. Também estou a precisar de algumas coisas tenho de ir à sport zone.

    ResponderEliminar