SPRAY CONDICIONADOR MILLION GLISS | REVIEW

5 de novembro de 2017


O meu cabelo é a coisa mais ridícula que existe e por isso odeio-o. 
Em primeiro lugar nem é liso nem é encaracolado. Como se costuma dizer: nem é carne, nem é peixe. Se me apetecer andar com ele mais encaracolado uso espuma, se o quiser liso estico-o. Ou então deixo-o secar ao natural e seja o que Deus quiser, que é mesmo assim. 
Se por um lado isto é muito bonito porque posso usar dois estilos diferentes por outro não é nada bonito porque não é nada prático. O mais prático é deixa-lo ao natural e andar com um ar despenteado. Paciência. Isto já para não falar de que se estiver humidade quando o estico esqueçam o cabelo liso... Fica cheio de jeitos. Como estão a ver é uma pequena maravilha e todo um amor-odio. Cenas da vida de uma mulher.

Uma das coisas que mais me irrita no meu cabelo é ele ficar embaraçado e cheio de nós facilmente. Estão a ver aquelas pessoas que dizem que só lavam o cabelo uma ou duas vezes por semana? Não sou eu e morro de inveja dessas pessoas, J-U-R-O! Eu se quiser sair de casa com um cabelo minimamente penteado tenho de o lavar e ponto final. 
Lavo o cabelo praticamente todos os dias. Na loucura estou um dia sem o lavar - tento fazê-lo naqueles dias em que só vou rápido a uma aula ou em que estou em casa. Sim, porque eu posso lavá-lo num dia, esticá-lo e estar lindo e maravilhoso, mas no dia a seguir esqueçam. Está todo embaraçado e não me consigo pentear se não o lavar.

No verão comecei a usar um produto que me alivia um bocadinho a tarefa de pentear o cabelo quando ele está seco: o Spray Condicionador Million Gliss, da Schwarzkopf.

Como o nome indica este produto é um spray que funciona como um condicionador, mas que é aplicado no cabelo húmido ou seco, sem ser preciso passar por água! Para além de desembaraçar o cabelo este produto é indicado para o cabelo baço e sem brilho, o que é ótimo.
Quando não quero lavar o cabelo utilizo este condicionador porque assim consigo pentear-me melhor e para além disso - depois de secar - fico com umas ondas bem giras.

Esta linha é composta por mais quatro condicionadores, todos eles com características diferentes: cabelo comprido com pontas espigadas; cabelo seco e estragado; cabelo muito processado e cabelos enfraquecidos e frágeis.
Encontram estes condicionadores à venda nos hipermercados e têm um PVP de 4.99€.

7 comentários:

  1. Posso dizer que usei dessa marca mas de outra linha
    mas esse não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já vi este produto num supermercado qualquer, mas não sabia para que servia. Fiquei com curiosidade em experimentar. Tal como tu tenho dificuldades em pentear o cabelo. Acho que vou experimentar! Bj

    ResponderEliminar
  3. O meu cabelo é um pouco parecido com o teu, e para ajudar ainda é super fino, também gosto e uso muitas vezes esse spray! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também é super fino, por isso é que muitas vezes opto por o lavar, para não o partir a pentear :(

      Eliminar
  4. Eu já utilizei a versão rosa e confesso que faz muito diferença no pentear. Por isso, parecem-me ambos uma boa aposta!

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a sugestão e irei experimentar :)
    beijinhos.

    www.pipaboavaiela.pt

    ResponderEliminar