PASSATEMPO CHIADO EDITORA

23 de dezembro de 2017
E chegamos ao último passatempo de Natal! Ohhhhh! Este último mês foi uma loucura para celebrar esta época! É claro que os passatempos vão continuar a surgir por aqui, mas menos, claro! Para acabar em grande as celebrações natalícias tenho um passatempo para quem não dispensa um bom livro! Em parceria com a Chiado Editora tenho para sortear o livro "Todos Procuramos Amor" de Natalia Melo, publicado em julho de 2016. Deixo-vos aqui a sinopse para que fiquem a saber um bocadinho da história desta obra: 

"Steven Falcon vive entre Nova Iorque e Los Angeles em rodagens de filmes e campanhas publicitárias. Desde a morte dos seus pais que sente um vazio inexplicável e vive sem saber como preencher aquela lacuna emocional. Quando decidiu viajar até à Terra Lusa, com os seus amigos, não sabia que a sua vida estava prestes a mudar. Numa noite fria na Estrada Marginal entre Lisboa e Cascais, num acidente trágico, conhece inesperadamente aquela que lhe fará sentir novamente vivo: Juliana. A portuguesa é psicóloga, vive o seu trabalho de uma forma intensa e luta diariamente para proporcionar novas oportunidades aos seus utentes sem-abrigo. Acredita que de uma forma inconsciente, ou não, todos procuramos amor mas quando se depara com a explosão de sentimentos que Steven lhe provoca, custa-lhe aceitar que pode estar perante o seu grande amor. Os obstáculos começam a surgir e a força para lutar por este amor esmorece-se. Relações antigas, distância, intriga e orgulho podem não ser ultrapassados depois de um grande sofrimento e de uma experiência quase fatal. Será que no final desta história prevalece aquilo porque todos nós procuramos?"

Para te habilitares a ser o/a vencedor/a deste passatempo só tens de:
- Fazer "gosto" na página do Facebook A Trapalhona dos Saltos e Chiado Editora.
- Preencher o formulário em baixo.
ENTRADAS EXTRA:
- Partilhar o passatempo no Facebook (de forma pública).
- Seguir A Trapalhona dos Saltos no Instagram.
(Por cada entrada extra podem preencher o formulário + 1 vez sendo que no total só podem preencher o formulário 3 vezes).
O passatempo termina dia 29 de dezembro  às 23.59h.
O/A vencedor/a será escolhido através do sistema random.org.
Só serão consideradas válidas as participações oriundas de Portugal Continental e Ilhas.


TERMINADO| VENCEDORA: ANA MARQUES, LISBOA

2 comentários