FESTEJAR A MAQUILHAGEM COM A YVES ROCHER*

2 de março de 2018
A Yves Rocher quis dar o devido reconhecimento a uma das coisas que nos faz sentir bonitas todos os dias: a nossa maquilhagem! Para isso fez chegar até mim dois dos best-sellers de olhos e rosto (uma máscara e um primer) e ainda uma novidade: o novo batom Grand Rouge Mate! Neste post vou partilhar convosco tudo sobre estes produtos, vamos celebrar a maquilhagem com a Yves Rocher!


Máscara de pestanas Volume Vertige 

Vocês já sabem: cá em casa máscaras de pestanas nunca são demais! Adoro máscaras e esta é só mais uma das minhas melhores amigas. Dá volume e deixa os pelos bem separados uns dos outros. Para além disso é super fácil de aplicar e deixa-me aplicar várias camadas até chegar ao efeito que mais gosto. Na imagem a baixo mostro-vos como fica com apenas uma camada: o resultado é fantástico!


Primer iluminador

Confesso que prefiro primers matificantes a primers iluminadores. A minha pele tem tendência em ser oleosa na zona T de modo que prefiro usar produtos sem brilho porque às vezes ela já tem e até em excesso. Quando coloquei pela primeira vez um pouco deste produto na mão - para ver como era - achei logo que não ia gostar porque era demasiado brilhante, a verdade é que quando se espalha no rosto deixa a pele luminosa, mas não em excesso. Fica com um aspecto muito saudável e nada oleoso. Nunca pensei que fosse gostar deste primer, mas a verdade é que gostei. Acho que especialmente quem tiver a pele seca vai adorar este menino! 


Batom Grand Rouge Mate

Este batom é a mais recente novidade da Yves Rocher! Não tem brilhos, mas também não é aquele mate que seca os lábios. Acho que é perfeito para o dia a dia, principalmente porque tem uma duração razoavelmente boa e tem na sua composição óleo de camélia que é regenerante. 
Para mim o maior defeito que ele tem é a textura, acho que é um pouco difícil de aplicar, não por ter má cobertura - porque não tem - mas porque é bastante cremoso e acaba por se tornar um pouco difícil ficar direitinho no contorno (nada que um lápis não resolva ou um pouco de paciência). 
O meu é o número 156 e é um vermelhão lindo. Está disponível em mais sete tons! 


E vocês, já experimentaram algum destes produtos?

7 comentários

  1. Nossa! Esse batom é maravilhoso! Achei lindo! Minha mãe já usou muito essa marca! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Acho que nunca experimentei a maquilhagem da Yves Rocher, o cor do batom é mto gira, e também prefiro os primers mates do que os brilhantes!
    Gostei de conhecer o teu blog:)

    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
  3. O batom tem uma cor muito bonita :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa para testar a máscara e o primer.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei especialmente curiosa com o primer! Tenho pele seca e parece-me que seria bastante bom!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com o primer e o batom. A máscara já tenho e gosto muito dela...

    ResponderEliminar
  7. Uau o efeito da mascara é brutal!

    ResponderEliminar