BATOM LÍQUIDO ADEN PROFESSIONAL | REVIEW

6 de maio de 2018
Quem conhece a ADEN Cosmetics conhece certamente os seus famosos batons líquidos mate, que são uma verdadeira loucura desde o seu lançamento! São batons super pigmentados, que ficam totalmente mate e que têm uma duração incrível: entre seis a oito horas, resistindo mesmo a refeições! O único contra que eles têm é que secam um pouco os lábios, o que é habitual em muitos batons deste género. 
Recentemente a ADEN Cosmetics lançou uma nova linha de batons mate, especialmente formulados para lábios secos: os ADEN PROFESSIONAL! São batons que ficam igualmente bem nos lábios, mas que têm um efeito mais hidratante e, consequentemente, têm uma duração menor.


Eu já tenho um destes meninos e sem dúvida que já se tornou um dos meus favoritos do momento! É certo que não tem uma duração tão grande como os outros batons mate da marca - apesar de também ter uma boa duração - no entanto este é muito mais confortável nos lábios, o que acaba por compensar essa diferença. 
É um batom que, na minha opinião, é perfeito para o dia a dia! Completamente mate, com um acabamento sedoso e que apenas necessita de um retoque após as refeições.


O meu batom é o Force (número 06) e eu adoro o tom, acho mesmo perfeito para usar no dia a dia, numa maquilhagem mais soft, ou até mesmo para compensar uma maquilhagem mais forte nos olhos. Ando completamente in love por este género de tons.

Podem encontrar este batom e todos os outros produtos da marca online (aqui) ou em qualquer um dos pontos de venda físicos. Em Leiria, podem encontrar a sede da ADEN Cosmetics, a KN Concept, na Rua de São Francisco 28 (ao lado da antiga moagem). 

4 comentários

  1. Nossa a cor é linda, confesso que essa marca nunca usei nada
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da marca. Mas essa cor é mesmo linda e nem sempre encontramos batons liquidos que durem o dia inteiro.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar