A TRAPALHONA VAI SER FIT #8 - O QUE LEVO NO SACO DO GINÁSIO

24 de julho de 2018
Já lá vai algum tempo desde que "prometi" no Instagram que ia partilhar tudo o que levo no meu saco do ginásio! Não é que eu leve lá algo de muito interessante... Na verdade, se pensam que vão ver todo um kit de cremes reafirmantes e hidratantes, esqueçam! Sou a pessoa mais prática do mundo a ir ao ginásio e não tenho paciencia nenhuma para me ficar lá a besuntar em cremes, como a maioria das pessoas (nem em casa tenho, quanto mais no ginásio)... Já que estamos a falar nisso, e aquelas pessoas que têm tendência em estar lá a espalhar o cremezinho delas todas nuas enquanto se baixam e levantam e esfregam dali e daqui? Eu até percebo que as pessoas não tenham problemas com isso, mas eu também não sou obrigada a ver certas coisas não é? É que às tantas uma pessoa já nem sabe para onde olhar. Vistam as cuequitas pelo menos, vá, não custa nada (desculpem o desabafo).
Mas bem, voltando ao que me trouxe aqui... Sou a pessoa mais prática do mundo no que toca a ir ao ginásio, talvez por não ser a minha atividade favorita do mundo, quanto mais rápido me despachar, melhor, por isso levo apenas o essencial.


O saco que uso neste momento é este e é a primeira sporty bag da Cavalinho. É fantástica porque não é muito grande, mas dá para levar tudo o que eu preciso e para além disso é super gira e elegante.



Vamos por partes?

Para o treino
Levo sempre umas calças, um top, um sutiã de desporto, umas sapatilhas, uma toalha (a azul), um elástico para o cabelo e claro, uma garrafa de água, que me esqueci de juntar na fotografia.

Para o banho
Nunca lavo o cabelo no ginásio! Não costumo transpirar quase nada, por mais casada que esteja e mesmo quando transpiro não cheiro mal (que é assim mesmo), pelo que não sinto necessidade de lavar logo o cabelo e posso fazê-lo perfeitamente quando chego a casa. Isto facilita imenso porque escuso de andar com a tralha do cabelo toda a trás, basta levar uma escova. Portanto o que levo para o banho é apenas uma mola para prender o cabelo, uns chinelos, uma toalha de corpo, um gel para lavar o rosto (adoro este da SVR) e um gel de banho: este da Yves Rocher é fantástico porque dá para cerca de 30 utilizações e é super pequeno (100ml), pelo que não ocupa espaço nenhum no saco.

Para depois do banho 
Habitualmente vou ao ginásio à tarde e visto sempre a roupa que estava a usar, levo apenas uma lingerie para trocar, claro! No que toca a produtos de beleza não dispenso levar o meu creme hidratante, máscara de pestanas e corretor de olheiras! Às vezes levo também o meu perfume, mas não sempre...

Para além de todas estas coisas, levo também sempre um cadeado para deixar o meu saco no cacifo e o meu plano de treino, claro! Penso que não me esqueci de nada... Como podem ver sou mesmo muito prática no que toca à mala do ginásio. Já quando é para ir de fim-de-semana... Levo roupa que dava para uma semana inteira! Quem mais é assim? :)

2 comentários

  1. Eu quando estava em Coimbra e ia ao ginásio nunca tomava lá banho porque vivia perto do ginásio!
    Mas tens aí um saco completo ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Tenho sempre curiosidade em ver o que levam as pessoas no saco do ginásio - o meu é uma barafunda pegada :P

    ResponderEliminar