Arranjei as sobrancelhas pela primeira vez na Catlook

7 de agosto de 2018
Sempre fui muito relaxada em relação às minhas sobrancelhas. Adoro umas sobrancelhas naturais e acho que as minhas não pedem cuidados especiais, pelo que me limitava a tirar o excesso na esteticista, isto quando não era eu própria a fazê-lo em casa.
Há cerca de dois anos comecei a fazer a depilação com linha (threading, o nome correto) no queixo, porque tive alguns problemas hormonais que me fizeram aparecer pêlos nessa zona, mas continuei sem me preocupar muito com as sobrancelhas. 

Recentemente, na Bloggers Talk em Leiria, conheci a Cátia da Catlook e, depois de a ouvir falar sobre o seu trabalho e sobre o seu espaço, surgiu-me a vontade de experimentar fazer as sobrancelhas através de theading. Marquei com ela e no sábado passado lá fui eu... Engraçado que apesar de nunca me ter preocupado muito com as minhas sobrancelhas, ia super entusiasmada para experimentar e para ver como iam ficar.
 

O resultado final foi este! É claro que não costumava andar com as sobrancelhas assim tão descuidadas (deixei crescer de propósito para as ir arranjar), mas nunca as tinha cortado e adorei ver o resultado. Especialmente porque a Cátia conseguiu tirar o excesso e delineá-las, mas sem as fazer perder a sua forma natural - detesto aquelas sobrancelhas super finas! 
Para além das sobrancelhas fiz ainda o buço e o queixo (que descobri que se chama mento) e também correu tudo super bem. Fiquei mesmo muito satisfeita e vou tornar-me uma cliente fiel.

A Catlook situa-se na Marinha Grande, perto da rotunda do Centro Comercial Atrium (por cima da pastelaria virada para o parque da cerca, na estrada que vai para os bombeiros) e é um espaço especializado não só em desing de sobrancelhas, mas também de pestanas.
Para além de ter adorado o resultado final e me ter sentido verdadeiramente em casa, adorei também o espaço e por isso deixo-vos algumas fotografias, para verem como é lindo.



Podem encontrar a Catlook no Facebook e no Instagram.
As marcações podem ser feitas online aqui.

4 comentários

  1. Já tinha visto a tua partilha no insta e realmente parece um espaço super interessante *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Oh que diferença bem bonita, acho que também precisava de ir aí pois não tenho gostado muito do formato da minhas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Sou muito como tu! Nunca mexi nas sobrancelhas, só retiro os excessos e deixo andar com medo de fazer alguma asneira mais grave! O trabalho ficou incrível! Já tinha passado ao lado da loja e questionado se faziam um bom trabalho, agora fiquei ainda mais interessada em colocar nas suas mãos as minhas sobrancelhas!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar