LAGO AZUL

24 de setembro de 2018
A nossa ideia inicial para as mini-férias era irmos apenas para Tomar! Contudo, quando fomos fazer a marcação no Hotel dos Templários, já não dava para marcar a última noite. O hotel estava esgotado de sábado para domingo, de modo que tivemos de procurar outro sítio para onde ir e que não fosse muito longe. Lembrei-me de Ferreira do Zêzere e ao procurar alojamento aí perto encontrei a Estalagem Lago Azul! Uma estalagem quatro estrelas que fica localizada mesmo à beira do Rio Zezêre e que, para além de ter uma piscina maravilhosa com vista para o rio, tem acesso a uma praia fluvial fantástica!
A estalagem é super acolhedora e amei estar lá instalada ainda que só uma noite (mais uma vez esqueci-me de fotografar o quarto), mas o que me deixou mesmo rendida foi a vista. Quarto, pequeno-almoço e piscina com vista para o rio. O que é que podíamos querer mais?
Outro aspecto que me fez adorar este sitio foi o facto de estarem sempre pessoas a fazer desportos radicais no rio, dá imensa vida e alegria aquele lugar. Acabei por não experimentar nenhum (o tempo não foi muito), mas quero mesmo voltar e experimentar. Posso dizer-vos que foi um dos sítios mais lindos onde já tive na minha vida.  Apaixonei-me.

10 comentários

  1. Nossa que esse lugar não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom para passar uns dias
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia e fiqei deliciada com as fotografias. Obrigada pela partilha. :)

    ResponderEliminar
  3. Só pelo que dizes e pelas imagens maravilhosas, fiquei com imensa vontade de conhecer! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. A família do meu namorado é da zona de Tomar (mais concretamente de Ferreira do Zêzere) e de vez em quando lá vou eu para esses lados, porém nunca explorei assim com imenso detalhe... Fique com imensa curiosidade de tirar os dias no próximo verão para conhecer melhor!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Essa zona é lindíssima! Vivo relativamente perto, mas nunca estive nessa estalagem, parece incrível. :D

    ResponderEliminar
  6. Que lugar tão lindo , adorei as fotografias :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho a sorte de passar ferias todos os anos nessa zona. A minha familfa é de aí perto! Só conheço a estalagem pelo lado de fora e parece incrível :)

    Visita-me ❤ Freedom by Patrícia  //  Instagram

    ResponderEliminar