OS MEUS FAVORITOS APoEM

22 de outubro de 2018
A APoEM é uma marca de cosméticos, sediada em Barcelona, que chegou muito recentemente a Portugal. Os produtos da marca são vegan, eco sustentáveis e não são testados em animais: um conceito de cosméticos limpos e seguros.

Tendo em conta as necessidades de cada tipo de pele, a marca tem quatro linhas de produtos: para peles normais e mistas, para peles desidratadas, para peles normais e secas e também para peles sensíveis. 

Há umas semanas recebi cá em casa uma caixinha fantástica que trazia algumas amostras e quatro produtos da marca, que tenho andado a testar.


Os produtos que recebi foram os seguintes:
- Detox serum: Um sérum facial protetor e restaurador, que purifica e restaura o equilíbrio da pele, fechando os poros e hidratando sem fornecer óleos.
- Replenish Body Oil - Um óleo de corpo ultra nutritivo e de tratamento intensivo, que restaura e protege a pele.
- Restore Face Mist: Um spray facial refrescante que promete restaurar e energizar a pele, ajudando a fixar a maquilhagem e proporcionando uma sensação natural de frescura.
- Calm Torner:  Um tónico calmante e normalizador, que restabelece o PH, suaviza e acalma a pele.


Os meus favoritos foram o Detox Serum e o Replenish Body Oil! Já não os dispenso na minha rotina de beleza de noite.
Gosto de usar o sérum antes de dormir, porque me dá uma sensação de hidratação fantástica na pele, ao mesmo tempo que a sinto livre de oleosidades. Faz com que a minha pele fique super fresca e macia, como se fosse um boost de energia.
O óleo de corpo é super hidratante e tenho optado por usá-lo principalmente nas pernas, uma vez que tenho tendência a tê-las super secas. Gosto de o usar também à noite, uma vez que ao ser óleo deixa sempre as pernas um pouco pegajosas e detesto a sensação de vestir roupa depois de aplicar este género de produtos, assim visto o pijama e acordo com as pernas bem mais macias: simples e eficaz!

E vocês, gostam de produtos deste género? Tenho andado a tentar incluir mais produtos vegan na minha rotina e tenho estado a conseguir. Estes dois já fazem parte dela!

6 comentários

  1. Confesso que a marca que falas-te não conhecia, mas parece ser bons produtos, mas gostei de conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar, mas tem óptimo ar!!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca mas já fiquei encantada com a sua filosofia! Parecem ser ótimos, adorava experimentar. :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca. Que fotos tão bonitas que ar tão fresco neste blogue! Adoro

    https://despertarosonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Não tenho, por hábito, escolher um produto cosmético com base no ser ou não ser vegan. Olho para a composição do mesmo: se a mesma agradar, compro e experimento; caso contrário, passo à frente. A única questão com os produtos vegan e bio é a concentração dos ingredientes e o facto de os produtos serem "demasiado" naturais e demasiado concentrados, não só em compostos que, efectivamente, cumprem a sua função, mas também em alergenos, algo que é preciso ter algum cuidado ;)

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar