MY LOOK #117

10 de novembro de 2018
Ahhh, animal print! Não se tem falado de outra coisa neste blog. Aliás, não se tem falado de outra coisa na moda em geral. Já viram bem as lojas? Ele está em todo o lado, uma loucura! E no Instagram? Quase toda a gente tem uma foto com uma peça leopardo ou cobra. Desconfio que lá para o fim do ano já ninguém pode ver estes padrões à frente, desconfio.
Eu não comprei muitas peças desta tendência, algumas das que tenho até já tinha (como a mala do último look), mas queria imenso um "vestido cobra" e agora que o tenho estou completamente apaixonada por ele. Não é lindíssimo? Adorei vê-lo conjugado com estas botas! E por falar em botas... Cada vez que estas meninas aparecem no meu Instagram recebo imensas mensagens sobre elas. Já as tenho há uns dois ou três anos, mas continuam a arrasar. Acho-as mesmo incríveis e eu sou a prova de que as baixinhas (1.60m) também as podem usar!

Ah, é verdade. O vestido é da Shein (este) e se quiserem comprar um igual, ou quaisquer outras peças na loja podem usar o código de desconto "atrapal15" para terem 15% de desconto  nas vossas compras! Quem é amiga, quem é? :) 

 Vestido* - Shein (aqui)
Botas - Stradivarius
Mala - Primark

2 comentários

  1. Não sou a maior adepta de padrões mas esse vestido está bem giro. O meu único receio com essas lojas é mesmo em relação aos tamanhos... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito de gostar desse padrão mas adorei o teu conjunto, na qual te fica bastante bem
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar