LOOK #118

30 de dezembro de 2018
Cá estou eu a escrever aquele que certamente vai ser o último post de 2018. Bem sei que este blog tem andado parado. A verdade é que a minha vida deu uma grande volta... Não só acabei a licenciatura recentemente, como arranjei emprego na área. Está tudo a correr super bem, mas ainda me estou a habituar à nova rotina!
Mas, sendo sincera, o facto de ter começado a trabalhar não é a única justificação para a minha ausência. A verdade é que sinto que cada vez mais as pessoas ficam pelo Instagram ou pelo Facebook e não vêm tanto ao blog e isso deixa-me desmotivada. Porque é o blog que me move, é o blog que me dá mais trabalho e - para mim - as redes sociais são só uma forma de o divulgar. Sei que isto não está a acontecer só comigo e que as redes sociais acabam por ser muito mais práticas, mas às vezes é frustrante dedicar tanto tempo ao blog para o alcance não ser o esperado, não ser o mesmo de antigamente. Porque os números de seguidores nas redes sociais têm subido, mas as visualizações do blog não têm acompanhado esse crescimento... No entanto o blog vai continuar! Enquanto me der prazer não o vou deixar de lado e já tenho muitas ideias novas para o ano que aí vem!

Agora vamos lá falar do que interessa: o look deste post! Confesso que é um look bem longe da minha zona de conforto. O mais certo para mim era conjugar esta saia com uma camisola preta, mas decidi arriscar nesta vermelha porque estava ansiosa para a usar. Acabei por gostar bastante do resultado, às vezes sabe bem fugir do que é mais confortável para nós. De salientar que estou completamente apaixonada por esta saia e que - depois de tantos anos de ódio por camisolas de gola alta - estou a adorar golas altas! 
Não podia deixar de comentar também a minha nova mala da Cavalinho, da linha Grace Line, linda que só ela e super intemporal! Gostaram do resultado final deste conjunto? :)





Saia - Shein (aqui)
Camisola de Malha - Shein (aqui)
Mala - Cavalinho
Botins - Bershka
Relógio - Parfois
Colar - Infinity Jewelry

6 comentários

  1. Oh que esse teu conjunto ficou lindo, adorei
    um feliz ano novo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Revejo-me nas palavras com que iniciaste o post! Infelizmente parece que o blog está a ser deixado de lado, já tinha desmotivado mas decidi hoje mesmo recomeçar e agora espero não parar de novo, quanto ao look, adorável!

    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
  3. Amei este look, mesmo muito gira.
    Feliz ano novo 2019.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  4. Vermelho e animal print ficam tão bem juntos! Adoro :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar