Sobre mim


Chamo-me Liliana, tenho vinte anos, feitos no dia 22 de Abril. Tenho uma casa no campo e em pequena sempre sonhei viver lá, aliás, quando lá ia fazia sempre birras para não vir embora, mas devido à profissão dos meus pais sempre vivi numa zona de praia e agora não trocava isso por nada. Preguiçosa podia ser o meu nome do meio pois é uma característica que me define muito bem. Sou indecisa, teimosa e adoro ter razão, quando não tenho fico super chateada.
Amo tudo o que engloba o louco mundo das mulheres. Gosto de roupa, gosto de sapatos, gosto de maquilhagem, gosto de cozinhar e claro, também gosto de comer, gosto muito de comer.
Quando fui para o 12º ano segui a área de Ciências e Tecnologias, contudo quando tive de tomar uma decisão do que queria fazer no futuro decidi seguir Gestão e estou actualmente a tirar uma licenciatura nesse curso. No futuro ainda ambiciono tirar um curso de maquilhagem e poder conciliar estas duas áreas.

Neste blog, para além dos temas típicos da vida de uma mulher que referi em cima, abordo muitos mais assuntos tais como opiniões sobre a sociedade ou sobre algo que vi ou fiz, basicamente falo daquilo que me apetece na altura. Aproveito para dizer que não tenho qualquer tipo de formação na área da beleza ou da moda e que o que escrevo neste espaço são apenas opiniões e partilhas de gostos pessoais.
Criei este blog porque "cansei-me" de estar do lado de lá, do lado de quem apenas lê e decidi que também queria estar deste lado, do lado de quem escreve. Tentei várias vezes, mas acabei por desistir passado uma semana ou duas porque achava que não tinha jeito nenhum e que nunca ninguém ia gostar de ler aquilo que eu escrevia. Depois, em Agosto de 2013, nasceu o Baús e Batons e percebi que não é preciso ter jeito e que só tenho de escrever sem pensar naquilo que os outros pensam.
Espero que gostem deste meu cantinho.